Elenco do São Paulo celebra conquista de Rodrigo Caio com a Seleção

O são-paulino Rodrigo Caio está na história do futebol brasileiro. O zagueiro fez parte da Seleção nacional que conquistou a primeira medalha de ouro olímpica na modalidade para o País. O sucesso do atleta foi motivo de alegria no Tricolor.

“Como atletas brasileiros ficamos muito contentes pela inédita conquista do país. E como são-paulinos muito felizes pelo Rodrigo Caio, que teve uma grande participação nestes Jogos Olímpicos e merece muito essa medalha de ouro”, destacou o volante João Schmidt.

O elenco do São Paulo viajou na tarde deste sábado para Porto Alegre, local do jogo deste domingo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, os jogadores só puderem ver a parte final da decisão olímpica – entre Brasil e Alemanha -, mesmo com algumas dificuldades em relação ao sinal na televisão da concentração.

O São Paulo entra em campo às 16 horas para o compromisso contra o Internacional. O Tricolor é apenas o 11º colocado da competição, com 26 pontos, e precisa de pontos para subir na classificação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Elenco do São Paulo celebra conquista de Rodrigo Caio com a Seleção

  1. Queria jogar no condomínio dele. Mais um que vai brilhar na Europa e calar a boca dos corneteiros que não vão aprender nada e continuarão a queimar as promessas tricolores.

  2. Tem jogador que “destrói” em seus clubes, chegam nas seleções e sentem. São os famosos craques de clube. Com o Rodrigo Caio parece acontecer o contrário: o garoto vai muito melhor com a amarelinha do que no clube. Ele apareceu para o mundo sendo escolhido o melhor jogador de uma copa na Europa e, agora, jogou muito nas Olimpíadas. Talvez em um grande clube da Europa ele venha a “arrebentar”. De qualquer forma, parabéns Rodrigo: você ajudou a conseguir o que muitos craques não foram capazes. Não estamos mais na fila…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*