Elenco do São Paulo aprova série de jogos-treinos antes do Paulistão

Resta apenas uma semana para o início da caminhada do São Paulo no Campeonato Paulista. No próximo domingo, na Arena Barueri, o Tricolor encarar o Osasco Audax na abertura do torneio estadual e o elenco acredita estar pronto. A confiança foi gerada pelo desempenho da equipe na Florida Cup e nos jogos-treinos durante a pré-temporada.

– Nossa preparação tem sido excelente. Junto com o Rogério (Ceni) temos acertado o time para adquirir mais confiança antes do Paulista. Os jogos-treinos são bons, porque sempre tiramos algumas lições em partidas assim. Vamos corrigir alguns erros para chegarmos bem na estreia. Vamos em busca de vitórias desde o primeiro jogo – projetou o lateral-direito Bruno.

Ceni comandou o São Paulo em três jogos-treinos até aqui. Nos Estados Unidos, fez 9 a 1 sobre o FC Sarasota e 9 a 2 sobre o Boca Ratón. Depois, empatou por 0 a 0 com River Plate (ARG) e Corinthians – e venceu nos pênaltis ambos duelos – para ser campeão da Florida Cup. Por fim, neste domingo, aplicou 7 a 0 sobre o Columbus Crew (EUA), em jogo-treino em Cotia.

– O jogo-treino foi muito bom para dar mais ritmo de jogo. A equipe se comportou bem e soube conquistar a vitória. Além disso, foi importante para o Rogério observar os jogadores de olho na estreia do Campeonato Paulista. Queremos começar o ano bem, com o pé direito, porque a nossa meta é ter uma temporada vitoriosa – destacou Luiz Araújo, complementado por Cícero:

– É importante adquirir ritmo, ajuda bastante na preparação. Temos aperfeiçoado a parte tática e aprimorado a nossa condição física a cada nova atividade, como o jogo treino deste domingo. Ainda temos mais uma semana de treinos antes da estreia, mas já vejo nosso elenco mais forte – concluiu o camisa 8 são-paulino.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*