Elenco chega a Curitiba com apoio da torcida

A boa fase do São Paulo foi reconhecida pela torcida tricolor na capital paranaense. Tanto no aeroporto de Curitiba, como também na chegada ao hotel, dezenas de torcedores recepcionaram o time antes do confronto diante do Atlético-PR, neste domingo, às 17h.

Ainda em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, a delegação cruzou com o time do Santos, que embarcou para o Rio de Janeiro, e o Grêmio, que viajou para Belo Horizonte. Cícero e Elano, ex-atletas são-paulinos, foram festejados pelo grupo tricolor.

Além de ostentar uma invencibilidade de dez partidas, o São Paulo venceu quatro e empatou um, dos últimos cinco jogos como visitante. Aloísio, autor de 16 gols atuando longe do Morumbi, mostra confiança para um resultado positivo.

“O Atlético vem muito bem, está na final da Copa do Brasil, porém, nosso time está muito forte e uma vitória pode nos deixar muito próximo do grupo que vai à Libertadores e estamos pensando nisso”, promete o Boi Bandido.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Elenco chega a Curitiba com apoio da torcida

  1. Gostei muito da informação sobre os gols marcados fora pelo Boi B.
    O LF deveria gostar também. Afinal, com o Aloísio marcando gols fora de casa, um revezamento entre eles – o Fabiano gosta mesmo é de marcar no Morumbí – poderia lhe dar uma sobrevida jogando no tricolor e, de quebra, um certo conforto em não ter que ficar viajando tanto . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*