Edmílson avisa que vai trazer investidores para um clube de SP

Desde que se aposentou, Edmílson tem uma vida ainda muito ligada ao futebol e sempre com uma atuação bastante forte nos bastidores. Agora o ex-zagueiro/volante pretende aparecer com uma surpresa para 2019 que deve beneficiar algum clube de São Paulo.

“Tenho alguma coisa surgindo para o futebol, mas eu prefiro não falar ainda”, disse, em entrevista à Gazeta Esportiva, antes de participar do Jogo das Estrelas, evento solidário promovido por Falcão, em Sorocaba.

Apesar do tom enigmático e da tentativa em manter o mistério, Edmílson deu algumas pistas diante da insistência da reportagem no tema.

“(É) para o Brasil. Vou trazer investidores para o Brasil”, afirmou, antes de completar. “Algum clube específico. De São Paulo”, encerrou, entre risos, claramente preocupado em não revelar mais nada.

Obviamente a maior ligação de Edmílson é com o São Paulo Futebol Clube, por toda a história construída ainda como jogador, o que não garante que seja justamente o Tricolor o clube em envolvido no projeto do campeão do mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.

Em 2018, Edmílson viajou por 18 países em dez meses em função de compromissos junto ao Barcelona, de quem é embaixador mundial. Além disso, a Fundação Edmílson conta com cinco polos no Brasil e atende cerca de 1.100 crianças.

Fonte: Gazeta Esportiva

18 comentários em “Edmílson avisa que vai trazer investidores para um clube de SP

  1. Investidores são sempre bem vindo, empresários de todo setor!!!

    Mas no SPFC isso é quase impossível com aqueles senhores grudados em seus ossos e com pensamentos socialistas, afinal os socialistas só gostam dos Metacapitalistas, pois esses lhes garantem uma vida luxuosa em troca das benesses! O SPFC se tornou o espelho da administração “socialpetralha”!

  2. O Conselho do São Paulo é composto por senhores de idade avançada que já fizeram alguma coisa pelo clube, mas que não possibilitam um rejuvenescimento que vemos em outros clubes. Não querem largar o osso e, a maioria são advogados – nada contra a classe – mas são poucos empresários, diferente de outros que do próprio bolso ou através de suas empresas, ajudam o clube. No São Paulo, dos poucos que apareceram, Adalberto Batista e Pinotti, foram logo queimados. Aliás nossa torcida é pródiga em queimar, inclusive ídolos, como Ceni e agora ameaçam com Raí.

  3. Ué quem apostava no Palmeiras até que um torcedor investiu e torcedores continuam a investir e outra quem era o Palmeiras antes dos patrocinadores dois rebaixamentos o Corinthians rebaixado tbm então tudo é possível

    • Paulo Nobre reconstruiu o Palmeiras e colocou uma gestão profissional… depois chegou a crefisa.

      No SP o Abilio Diniz ofereceu uma auditoria e o Leco recusou… porque será?
      Quem seria louco de investir em um clube que se recusa a fazer uma auditoria independente???

  4. Mais um jogador que a torcida gostava de pegar no pé…

    Campeão mundial com a selecao…

    Espero que ele tenha esquecido das vaias que recebia no Morumbi e traga esse investidor pro Tricolor…

    • Ué quem apostava no Palmeiras até que um torcedor investiu e torcedores continuam a investir e outra quem era o Palmeiras antes dos patrocinadores dois rebaixamentos o Corinthians rebaixado tbm então tudo é possível

  5. Até isso as vezes enche o saco. Se aparecer um investidor o tricolor não aceita, o conselho atrapalha, a diretoria não se entende…..uma pena.
    Enquanto isso o Palmeiras tem patrocínio de 80 milhões por ano da Crefisa.
    Alguns vão dizer: ah! mas isso é lavagem de dinheiro. Foda-se, como vamos competir recebendo 20 milhões por ano de patrocínio master, não sendo campeão de nada e consequentemente não recebendo nenhum prêmio em dinheiro ?
    Agora tem essa tal de BlackStar oferecendo 1 bilhão (eu acho que é fake), mas foda-se, se pelo menos fosse o tricolor o time sondado, poderíamos especular o mercado e conseguir algum patrocínio melhor. Mas não, nunca é com o tricolor. Se não for com o Palmeiras, vão oferecer para o Corinthians e o Flamengo…..
    E assim caminha a fila e nós vamos ficando para trás
    Uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*