Edimar sofre lesão em treino e drama do São Paulo na esquerda continua

O São Paulo foi ao mercado sanar problema que causava incômodo desde janeiro: ter apenas Júnior Tavares como lateral-esquerdo. A solução foi buscar Edimar, sem espaço no Cruzeiro, para compor elenco por empréstimo até o fim da temporada. Mas o reforço que poderia estrear neste domingo, contra o Linense pelas quartas de final do Campeonato Paulista, já se lesionou.

O Tricolor chegou a anunciar Edimar entre os relacionados para a partida, após o treino fechado no último sábado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o ala ficou em campo até o fim da atividade. Depois de exames médicos detalhados, foi detectado um estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda.

Nenhum prazo de recuperação foi informado, mas lesões desse tipo costumam exigir um tempo maior de tratamento devido à dificuldade de cicatrização. Edimar foi inscrito no Paulistão para ocupar o lugar de Bruno, que tem entorse no tornozelo direito, na última sexta-feira. O camisa 2 deve ter condições de jogo entre o fim de abril e o início de março.

Outros lesionados do Tricolor são o goleiro Sidão, com lombalgia decorrente de hérnia de disco, e os meias Lucas Fernandes e Cueva, ambos com estiramento muscular na coxa esquerda.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Edimar sofre lesão em treino e drama do São Paulo na esquerda continua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*