Edimar sofre lesão e Liziero, lateral da base, atua em treino do São Paulo

Em seu primeiro treino como membro fixo da comissão técnica do São Paulo, André Jardine já soube de um desfalque para enfrentar o Red Bull, no domingo, no Morumbi: Edimar, que sofreu entorse no joelho direito. Mas o técnico pôde comandar Liziero, lateral-esquerdo e um dos destaques do time sub-20.

Edimar torceu o joelho direito na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. nessa quinta-feira, no Allianz Parque, que encerrou a passagem de Dorival Júnior pelo Tricolor. Não será necessária cirurgia, mas o lateral-esquerdo não deve voltar a ficar à disposição tão cedo.

Como Reinaldo segue tratando estiramento na coxa esquerda e não vem nem treinando no campo, Liziero, do sub-20, foi chamado para treinar no CT da Barra Funda. Ele está inscrito no Campeonato Paulista na lista “B”, para jovens vindos da base, e deve ficar no banco no domingo. Mas Júnior Tavares é o mais provável titular na lateral esquerda.

Na atividade desta sexta-feira, os titulares no Choque-Rei não treinaram no campo, nem mesmo Brenner, Marcos Guilherme e Hudson, que saíram no intervalo. Mas a atividade teve Nenê, Shaylon e Trélllez, que atuaram durante todo o segundo tempo. Jardine comandou um trabalho técnico em campo reduzido, mas sem dar pistas de escalação.

Entre os machucados, o volante Jucilei, em fase de transição para as atividades técnicas após tratar contratura na coxa direita, trabalhou fisicamente e apresentou evolução, mas não deve ser aproveitado ainda. Mas o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, e o goleiro Sidão, que trata contratura na coxa direita, não foram a campo.

O São Paulo enfrenta o Red Bull às 17h de domingo, no Morumbi. O Tricolor já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas precisa confirmar a liderança do Grupo B nesta última rodada da primeira fase para atuar o jogo de volta em casa. Atualmente, o time tem os mesmos 14 pontos do São Caetano, seu adversário nas quartas, e só está à frente no saldo de gols (-1 contra -6).

 

Fonte: Lance

10 comentários em “Edimar sofre lesão e Liziero, lateral da base, atua em treino do São Paulo

  1. Que departamento medico de merda tem o São Paulo, aprovaram a contratação do Anderson Martins, o cara nem bem chegou ja esta machucado!
    Tem que fazer limpeza GERAL a começar pelo PRESIDENTE, e terminar na LAVANDERIA do clube.

  2. Ás vezes o imponderável ajuda: quem sabe não vai ser agora que vamos descobrir um bom lateral esquerdo. Esse Liziero sabe o que fazer com a bola; espero que não sinta o peso de estar entre os profissionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*