É trabalho! Se vencer o Inter, Muricy iguala início de 2006 pelo São Paulo

Talvez nem o são-paulino mais otimista esperasse, mas a volta de Muricy Ramalho se saiu melhor do que a encomenda. Tanto que, se vencer o Internacional neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, o técnico vai igualar o desempenho de seu início pelo Tricolor em 2006, quando voltou para a segunda passagem pelo clube.

Desde que assumiu o time, no início de setembro, Muricy disputou 13 partidas, obtendo oito vitórias, três derrotas e dois empates, aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados. Em 2006, em 14 jogos, foram nove vitórias, três derrotas e dois empates, com aproveitamento de 69,04%. Número que o técnico igualará se bater o Inter.

Nada mal para quem pegou o time na zona do rebaixamento, esfacelado fisicamente após uma excursão internacional e desmantelado por duas trocas de técnicos em um período curto. Situação bem diferente da encontrada em 2006.

Naquele ano, Muricy assumiu o atual campeão paulista, da Libertadores e Mundial. O time sofreu apenas duas baixas: o lateral-direito Cicinho, vendido ao Real Madrid (ESP), e o atacante Amoroso, que não chegou a um acordo com a diretoria e acabou se transferindo para o Milan (ITA). Em contrapartida, a diretoria trouxe os atacantes Alex Dias, Leandro e Ricardo Oliveira.

– Era difícil assumir o time agora, pela carreira sólida que tenho e a situação que estava. Mas é o clube que me formou, tem a torcida pedindo. Sabia que podia ajudar – afirmou Muricy, sobre sua volta ao clube.

E dá para melhorar, Muricy!

CAMPANHA DE AGORA

São Paulo 1×0 Ponte Preta
Vasco 0x2 São Paulo
São Paulo 1×0 Atlético-MG
Goiás 1×0 São Paulo
São Paulo 0x1 Grêmio
Santos 3×0 São Paulo
São Paulo 1×1 Universidad Católica
São Paulo 3×2 Vitória
Cruzeiro 0x2 São Paulo
São Paulo 0x0 Corinthians
São Paulo 3×0 Náutico
Bahia 0x1 São Paulo
Universidad Católica 3×4 São Paulo

66,6% de aproveitamento

CAMPANHA DE 2006

Santo André 1×0 São Paulo
São Paulo 2×1 São Caetano
São Paulo 0x1 Juventus
São Paulo 3×3 Guarani
Marilia 0x2 São Paulo
São Paulo 4×2 Palmeiras
São Paulo 3×1 Portuguesa
Portuguesa Santista 0x5 São Paulo
Bragantino 3×3 São Paulo
São Paulo 5×1 Paulista
São Paulo 3×0 Mogi Mirim
Ponte Preta 1×2 São Paulo
São Paulo 2×1 Caracas
Sao Bento 2×0 São Paulo

69,04% de aproveitamento

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*