Dupla de reforços do São Paulo faz exames e deve assinar em breve

O atacante colombiano Tréllez e o meio-campista Nenê, os dois novos reforços do São Paulo para esta temporada, farão exames médicos nesta segunda (29) e devem assinar contrato com o Tricolor do Morumbi na sequência. A expectativa dos tricolores é de que a dupla seja apresentada ainda nesta semana e esteja pronta para estrear com a camisa do clube o mais breve possível.

Depois de longas conversas com o Vitória e de quase pintar no rival Corinthians, Tréllez desembarcou no último domingo (28) na capital paulista. O jogador, agenciado pelo mesmo empresário que levou o argentino Jonatan Gómez ao clube do Morumbi no meio do ano passado, deve brigar com Diego Souza por uma vaga no time titular.

Para trazer o jogador, a diretoria são-paulina concordou em pagar R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. Aos 28 anos, Tréllez foi o artilheiro do Vitória na última edição do Brasileirão com 10 gols anotados. O colombiano vai assinar contrato de três anos com o São Paulo com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Já o ex-vascaíno Nenê realizará o sonho de infância de jogar em seu clube do coração. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o jogador passou por Palmeiras, Santos, West Ham e Paris Saint-Germain antes de retornar ao Brasil para ser o líder técnico do Cruz-maltino nas últimas duas temporadas.

Assim como seu novo parceiro colombiano, Nenê fará exames médicos e deve ser oficialmente apresentado como reforço do São Paulo nesta semana. O jogador deve disputar com Cueva, Shaylon e Lucas Fernandes o espaço no meio de campo.

Ambos, no entanto, não eram as primeiras opções de Dorival Júnior para a formulação do elenco. O treinador confessou na entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, no último domingo, que trabalhava com outros nomes para reforçar o São Paulo e Tréllez e Nenê foram oferecidos pela diretoria.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Dupla de reforços do São Paulo faz exames e deve assinar em breve

  1. O Dorival está com um problema nas mãos. Ele tem:

    Diego Souza
    Trellez (o maior goleador do elenco)
    Cueva
    Marcos Guilherme (que o Dorival gosta muito, o único com velocidade)
    Nenê

    Desses aí, um vai pro banco. Parece que será o Nenê, no Vasco ele não aceitou a reserva, aqui vai aceitar?

    As opções são, deixar o Trellez como centroavante, colocar o Diego Souza aberto pela esquerda, era assim que jogava no Sport, e deixar o Cueva armando.

    Deixar o Diego Souza como centroavante, passar o Trellez para a esquerda, li em um comentário de um blog sobre o são paulo que o Trellez passou a maior parte da carreira jogando como ponta, isso explicaria a baixa média de gols, é um jogador rápido, pode fazer essa função.

    Ou Mover o Diego Souza para a armação, jogar na frente com Cueva, Trellez e Marcos Guilherme.

    Eu apostaria que o Nenê, se o Cueva não for vendido, será banco, isso me cheira problema, vamos ver o comportamento dele aqui, no Vasco deu chilique.

      • Vamos ver… Eu não tenho grande expectativa, vamos ver ele atuando, tomara que jogue muita bola, mas estou bem cético, 5 anos atrás seria um puto reforço, hoje, beirando os 37 anos, não creio, mas tomara que eu esteja errado.

  2. Uma pena a chegada do Nenê não ter ocorrido em 2013, quando estava no auge da sua forma física. Trata-se de um bom jogador que, acredito, já passou do ponto. Mesmo no Vasco vinha frequentando mais o banco e o REFIS que o gramado. Contudo, como precisamos de um 10 que arme o time, vamos torcer para que dê certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*