Douglas não sê vê com vaga garantida e espera “ajuda” de Kardec

O lateral-direito Douglas tem sido escalado como titular do São Paulo em todas as atividades desde a chegada da equipe a Orlando, algo que também já vinha acontecendo antes da parada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o camisa 23 não se vê com vaga garantida na equipe, mas considera que está fazendo um bom trabalho no setor.

– Não posso me comprometer, deixo para o professor (risos). Não tomamos gol no jogo (contra o Orlando City), estamos firmes lá atrás e espero manter isso – disse.

Com a chegada de Alan Kardec, o Tricolor ganhou mais um centroavante alto, com a cabeçada como característica. E, na visão do lateral, isso pode ajudá-lo a se destacar no setor ofensivo.

– Nos treinos, várias vezes aconteceu de ele aparecer e marcar de cabeça. O Kardec é um cara bom, se posiciona bem dentro da área, assim como o Luis Fabiano. Isso me ajuda bastante, tem só de caprichar no cruzamento para eles fazerem o gol – completou.

Nesta terça-feira, Douglas teve boa atuação na vitória por 10 a 0 sobre o Jacksonville, em amistoso realizado em Orlando.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*