Dorival roda elenco em jogo-treino com vitória do São Paulo

Dorival Júnior usou jogadores reservas e com pouca rodagem no jogo-treino deste sábado, no CT da Barra Funda. O São Paulo venceu o Black Gold Oil FC, da Califórnia, time de Joel Santana.

No primeiro tempo, só o goleiro Sidão representou os titulares. O restante do time foi formado por: Militão, Lugano, Aderllan e Júnior Tavares; Jonatan Gomes, Thomaz e Shaylon; Denilson, Gilberto e Maicosuel. Nos primeiros 40 minutos, o placar foi de 3 a 1, com gols de Jonatan Gomez, Denilson e Junior Tavares.

Na segunda etapa, o técnico fez alterações: os zagueiros Douglas e Bruno Alves, além de Denis, Marcinho e Lucas Fernandes entraram na equipe. O placar foi de 3 a 0 com gols de Jonatan Gomez e Thomaz, duas vezes, na segunda parte da atividade.

– O principal foi a movimentação do time, a marcação, a mudança de postura em relação a um posicionamento que começamos a exigir desde a semana anterior. Foi uma boa reação, pouco importou a placar da partida, e sim a movimentação e as jogadas trabalhadas porque isso cria uma nova condição de disputa, com mais uma observação. Alguns aproveitaram muito bem e deixa a briga mais intensa pelas posições – disse Dorival, ao site oficial.

Em outro campo, os titulares trabalharam em campo reduzido. Hernanes aprimorou cobranças de falta com os pés direito e esquerdo, após a atividade.

Maicosuel, do São Paulo, participou de jogo-treino neste sábado (Foto: saopaulofc.net)

Maicosuel, do São Paulo, participou de jogo-treino neste sábado (Foto: saopaulofc.net)

Outra novidade foi Renan Ribeiro. Sem dores no joelho, o goleiro voltou a treinar em campo, mas ainda separado do grupo.

Renan Ribeiro, do São Paulo, treinou no campo neste sábado (Foto: saopaulofc.net)

Renan Ribeiro, do São Paulo, treinou no campo neste sábado (Foto: saopaulofc.net)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*