Dorival Júnior dá pistas de titulares, mas deixa vaga aberta no meio

Sidão, Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Petros, Hernanes, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Pratto. Esses dez jogadores foram separados pelo técnico Dorival Júnior para uma conversa no fim do treino desta terça-feira e saem na frente por um lugar no clássico de domingo, às 11h (de Brasília), contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O papo durou aproximadamente cinco minutos. Esse time foi a base do que ganhou do Vitória no último domingo. Na ocasião, Jonatan Gómez começou jogando e Cueva entrou no segundo tempo.

Para não dar nenhuma pista de quem entrará no meio-campo, nenhum dos dois e nem Jucilei, que está liberado após cumprir suspensão, foram chamados para o papo com o restante dos titulares.

Dorival comandará treinos fechados até o clássico de domingo (Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net)

Dorival comandará treinos fechados até o clássico de domingo (Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net)

Além do papo, Dorival trabalhou o tempo todo em campo reduzido nesta terça. Após o aaquecimento, titulares e reservas foram divididos. No grupo principal, treinaram 13 jogadores. Além dos dez citados acima, estavam também Jucilei, Cueva e Thomaz.

O que chamou a atenção nesse trabalho de Dorival Júnior é que Júnior Tavares treinou o tempo todo entre os titulares, enquanto Edimar ficou na atividade destinada aos suplentes. Isso significa que o jogador que ganhou uma chance diante do Vitória agradou e pode ser mantido na equipe.

Dorival trabalhará taticamente sem a presença dos jornalistas. Nesta quarta, a imprensa acompanhará somente o aquecimento. Nos dias seguintes, nem isso. Só haverá entrevista coletiva agora na sexta-feira, com o técnico Dorival Júnior.
Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Dorival Júnior dá pistas de titulares, mas deixa vaga aberta no meio

  1. Para mim, diante da falta de qualidade da equipe, o melhor que temos seria: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, J. Tavares; Jucilei e Petros; Lucas Fernandes, Hernanes e Cueva: Pratto, jogando assim num 4-2-3-1 onde sem bola os 5 do meio combatem, com bola os 3 meias avançam para formar a linha de ataque com o Pratto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.