Dorival indica e São Paulo tenta contratar Vitor Ferraz

O técnico Dorival Júnior indicou ao São Paulo a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. A informação foi publicada no blog do jornalista Alexandre Praetzel e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A comissão técnica considera Ferraz o melhor na posição em atividade no futebol brasileiro. O São Paulo quer um lateral-direito para 2018 e observa o mercado há algumas semanas. O nome do santista foi aprovado pela direção, mas a conversa está em fase inicial.

Rafinha, do Bayern de Munique, foi sondado, mas as condições financeiras são vistas como um empecilho.

Éder Militão, titular absoluto da posição, negocia a renovação de contrato, mas está improvisado no setor e não tem tanta característica de apoio como Ferraz. Buffarini não tem sido aproveitado, e Bruno foi atrapalhado por seguidas lesões. Assim, há uma carência no setor.

Victor Ferraz, do Santos, é indicado por Dorival ao São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Victor Ferraz, do Santos, é indicado por Dorival ao São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ferraz e Dorival trabalharam juntos por quase dois anos, de 2015 a 2017. A negociação, no entanto, não é simples: o lateral é titular do clube rival e tem contrato até dezembro de 2019.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem boa relação com Modesto Roma, mandatário do Santos.

Como o Santos tem eleição marcada para o dia 9 de dezembro, a situação do jogador é incerta. A atual gestão do presidente Modesto Roma, a princípio, conta com o lateral-direito para 2018, mas vê grande futuro para Daniel Guedes, revelado na base.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Dorival indica e São Paulo tenta contratar Vitor Ferraz

  1. É isso aí. Cortem as asinhas do Dorival. Nada de pedir contratação. Já pediu Aderlan e Bruno Alves: dois perebas. Marcos Guilherme, também indicação dele, é um jogador mediano e olhe lá. Ele tem é que trabalhar quietinho, e dar graças de não ter sido dispensado.

  2. JÁ VAI COMEÇAR A QUERER TRAZER PORCARIA,COM GILBERTO E EDMAR,COMO DIZIA MINHA VÓ DA PRA TOCAR O BARCO,TÁ NA HORA DE DAR PASSE LIVRE PARA LORIVAL JUNIOR,VAI MAMAR NA TETA DO JUMENTO,LAMENTÁVEL,ACORDA DIRETORIA,JÁ VAI COMEÇAR A AFUNDAR O TRICOLOR PARA 2018,CHÔ LORIVAL !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*