Dória critica Bielsa ao falar de novo técnico: ‘Já fiz um jogo com Osorio’

O zagueiro Dória mostrou mais uma vez a insatisfação com o técnico Marcelo Bielsa. Nesta quarta-feira, ao ser perguntado sobre a diferença entre o técnico argentino e Juan Carlos Osorio, o atleta criticou o treinador do Olympique de Marselha.

“Já fiz um jogo com o Osorio”, disse o zagueiro, que não entrou em campo pelo time francês durante os seis meses em que esteve no futebol europeu — nesse período, esteve apenas na equipe B no Olympique.

No São Paulo desde o começo da temporada, Dória entrou em campo 15 vezes, com dois gols marcados. Na estreia de Osorio, contra o Grêmio, na última quarta-feira, o zagueiro jogou os 90 minutos.

O atleta também fez muitos elogios ao colombiano. De acordo com ele, Osorio consegue colocar em prática rapidamente o que pede aos jogadores. “Ele fala e na mesma hora faz a gente praticar. Conseguimos ter noção que vai dar resultado. Não fica só no papel. Na saída de jogo, na movimentação”, disse.

Além disso, Dória descarta um empolgação inicial em relação ao novo comandante. “Às vezes a pessoa demora para conquistar a confiança. O Osorio é muito inteligente. Está demonstrando isso nos treinamentos e jogos. Está conquistando a confiança a cada dia”

Renovação
Dória tem contrato com o São Paulo até o próximo dia 30, mas ainda não sabe se irá continuar no clube paulista. Segundo o jogador, o São Paulo tem interesse na renovação.
“Não tenho como responder. Fui bem recebido e estou cada vez mais adaptado, com a vida do treinador., Mas não tem como saber o certo. Até o dia 30 ainda tem coisa para rolar entre SP e Olympique. Estou pensando na Chapecoense, pois isso pode me atrapalhar”, disse.
O zagueiro disputará a sétima partida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com isso, Dória não poderá defender outro clube que disputa a competição. Até o término do contrato do zagueiro, o São Paulo entrará em campo mais três vezes: contra Chapecoense, Avaí e Palmeiras.
Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*