Dono do Orlando City vê jogo do Brasil com são-paulinos em resort

A delegação do São Paulo recebeu uma visita na tarde desta segunda-feira para acompanhar a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, que fechou a participação canarinho na fase de grupos da Copa do Mundo com a primeira colocação da chave A. O empresário Flavio Augusto da Silva, dono do Orlando City, foi convidado para assistir à partida no Omni Resort.

O brasileiro, que deve anunciar a contratação de Kaká e o empréstimo ao Tricolor nos próximos dias, esteve no salão reservado pelo hotel aos são-paulinos durante as duas semanas de treinamentos nos Estados Unidos. O resort, localizado no bairro Champions Gate em Orlando, oferece aos tricolores praticamente um cinema particular com as partidas do Mundial.

Além de Flavio, a partida da Seleção Brasileira foi assistida pelo gerente de futebol José Carlos dos Santos e pelo gerente-executivo Gustavo Oliveira. Ricardo Villar, empresário responsável por organizar a excursão são-paulina a Orlando, também compareceu ao local. Já no intervalo do jogo, o goleiro Rogério Ceni deixou seu quarto no hotel para se juntar à torcida.

O grupo lamentou o gol sofrido pelo Brasil ainda no primeiro tempo e comemorou discretamente o segundo tento marcado por Neymar e o primeiro de Fred na Copa. Já o belo gol marcado pelo volante Fernandinho foi bastante exaltado, com a justificativa de que o camisa 5 mudou o ritmo da partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*