Dois filhos de Dracena: Edu e Rodrigo Caio fazem reencontro de amigos

A cidade de Dracena, localizada a cerca de 630 quilômetros da capital paulista, vai parar hoje, a partir das 21h50, quando Santos e São Paulo começarem a se enfrentar na Vila Belmiro. Não é para menos. Afinal, dois de seus filhos mais ilustres medirão forças em um duelo apimentado por uma rivalidade sadia, de coleguismo.

O anfitrião será Edu, que carrega a cidade natal até no nome. Foi como Edu Dracena que o zagueiro e capitão do Santos ficou conhecido no futebol e despertou admiração de um tal Rodrigo Caio, seu conterrâneo, que saiu das categorias de base e hoje é peça importante do São Paulo.

– Na base, eu sabia que ele era de Dracena e era profissional. Ele estava no Fenerbahçe (TUR), mas depois o conheci pessoalmente. Também o pai, o irmão, que são pessoas boas demais, humildes – conta Rodrigo Caio, aludindo a Dracena.

No LANCE! Digital, você confere como começou a amizade entre santista e são-paulino, a opinião dos dois sobre o duelo desta noite e outras curiosidades acerca da partida, com outros conterrâneos duelando em campo. Clique abaixo e acesse a matéria:

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*