Documentação atrasa e Cafu tem apresentação adiada mais uma vez

Mais uma vez, Jonathan Cafu terá sua apresentação adiada no São Paulo. O sexto reforço do Tricolor para a temporada 2015 segue sem ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O clube alega que a demora se dá em função da mudança no sistema de registros da entidade e espera apresentar o atacante nesta quinta-feira.

Enquanto isso, Cafu vai aproveitando para aprimorar a forma física e conhecer seus novos companheiros de clube. Nesta manhã, ele participou do jogo-treino com o Água Santa FC, time da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Na primeira etapa, Cafu viu do banco os titulares do Tricolor perderem por 1 a 0. Mas nos 45 minutos finais, contribuiu com dois cruzamentos que resultaram em gols são-paulinos, e o time virou a partida para 3 a 2.

Vale lembrar que o São Paulo desembolsou R$ 3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do veloz jogador por três temporadas. A outra metade pertence ao grupo Doyen. No fim do ano, o Tricolor terá de entrar em acordo com o fundo de investimento para ficar com a totalidade.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*