Diversos de agentes ofereceram Buffarini ao São Paulo, diz presidente

Desde que o técnico Edgardo Bauza falou que gostaria muito de contar com o lateral-direito Buffarini, um dos destaques do San Lorenzo (ARG), no São Paulo, o telefone do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva não para de tocar com empresários querendo oferecer o jogador argentino. Quem conta é o próprio Leco, em entrevista exclusiva ao LANCE!.

– Para você ter uma ideia, cinco agentes se dizendo do Buffarini já me ligaram, oferecendo o jogador. Cada um me dando condições e falando de valores e outros que nem atendo – afirmou o presidente.

O presidente disse que tem adotado o mesmo tom de resposta para todos os telefones e que agora evita atender quando desconfia da chamada.

– Simplesmente, digo que o São Paulo não tinha nada a declarar a esse respeito, que não tínhamos decidido nada sobre jogador. Não sabemos se queremos esse jogador – afirmou.

Julio Buffarini tem 27 anos e é um dos principais jogadores do San Lorenzo, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2014 sob o comando de Bauza. O jogador ainda tem contrato com a equipe argentina, que recentemente pediu cerca de R$ 10 milhões para liberá-lo ao Grêmio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*