Disposto a ter novo zagueiro, Leco vê negócio “complexo” por Aderlan

São Paulo continua interessado e negociando a contratação do zagueiro Aderlan, do Valencia, da Espanha. Mas o surgimento de diversos representantes dificultou o acerto. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que a negociação é muito complexa, mas ainda pode acontecer.

– Estamos analisando e em tratativas. A negociação no futebol é muito complexa porque não envolve somente os clubes. Envolve clubes, atletas e todas as pessoas enfiadas nesse contexto. E são muitas. Quando me interesso por um jogador aparecem oito representantes e procuradores – lamentou o presidente, que admitiu o aumento do valor do possível acerto:

– Acaba ficando mais caro.

Aderlan pode ser o próximo reforço do São Paulo (Foto: Getty Images)

Aderlan pode ser o próximo reforço do São Paulo (Foto: Getty Images)

Na última terça-feira, o diretor de futebol Vinícius Pinotti disse que Aderlan tem interesse em se transferir para o Tricolor, mas há entraves no negócio. Pouco conhecido no Brasil, o jogador de 28 anos é daqueles que deixam o país muito cedo e fazem carreira na Europa.

Caso Aderlan não desembarque no Morumbi, a diretoria irá atrás de outro zagueiro. Curiosamente, no início do ano, essa era a posição que menos preocupava Rogério Ceni. Ele tinha Maicon e Rodrigo Caio, os titulares, além de Lugano, Breno, Douglas e Lucão.

Agora, Maicon foi vendido por 7 milhões de euros ao Galatasaray, Breno emprestado ao Vasco e Lucão não ficará no clube depois de falhar contra o Atlético-MG e dizer que logo iria embora. Segundo a diretoria, ele pediu para deixar o São Paulo e será atendido.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Disposto a ter novo zagueiro, Leco vê negócio “complexo” por Aderlan

  1. Estamos namorando mais um craque, em nível de seleção (sic). Meu Deus, que fim triste, estamos interessados no “famoso” Aderlan dos Anzóis Pereira, ou podem chamar de Douglas, com a diferença da tez. E salve o Tricolor Paulista… no rumo certo para a serie B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*