Diretoria tricolor definirá segunda se Centurión será multado por atraso

O São Paulo definirá apenas na segunda-feira se o meia-atacante Centurión será multado por ter se reapresentado com atraso da Argentina, onde o time perdeu para o San Lorenzo por 1 a 0, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. Enquanto a delegação retornou na manhã de quinta, ele ganhou um dia para ficar com os familiares e amigos e deveria estar na tarde de sexta no CT. No entanto, chegou à noite e só treinou com os companheiros na manhã deste sábado.

– Ainda vamos definir essa questão. Não gosto de tomar atitudes precipitadas. Na segunda, vou conversar com o Muricy, vou conversar com o jogador, vou conversar com o Gustavo (Vieira, gerente de futebol) e aí vamos definir. O time tem um jogo importante neste domingo e já viaja hoje. Ficou para segunda – disse o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em conversa com a reportagem.

Um jornal argentino reproduziu na noite de sexta-feira que o atacante perdeu o embarque porque caiu na balada na noite de quinta-feira, em Quilmes, região que fica próxima a Buenos Aires. Inclusive, um amigo do jogador usou uma rede social e publicou a foto do jogador.

O jogador usou sua conta na mesma rede para expressar a irritação com a repercussão.

– Querem me derrubar, mas não sabem como fazer – dizia o post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*