Diretoria descarta nova punição a Paulo Miranda após nova expulsão

O zagueiro Paulo Miranda não será punido pela diretoria pela expulsão ocorrida na partida da última quinta-feira, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil (veja vídeo ao lado). O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, reconheceu que o cartão vermelho poderia ter sido evitado, mas que o incidente faz parte de um jogo de futebol. Como o técnico Emerson Leão havia feito, o dirigente também estava gostando do desempenho do defensor até o momento do cartão vermelho.

– Ele vinha jogando muito bem. Talvez a motivação da partida o tenha feito exagerar. Foi excesso de dedicação. É claro que se houver um pedido da comissão técnica, vamos sentar e analisar o caso. Mas não vejo nenhum problema disciplinar ou de conduta nessa expulsão. Lamento, inclusive, que ele não estará em campo na partida da próxima quarta-feira, pois fará falta – afirmou Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Paulo Miranda foi muito vaiado pela torcida no momento de sua expulsão. Desde sua contratação, no início do ano, o jogador tem sido criticado. A rejeição aumentou após a derrota para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista, por 3 a 1, quando o atleta cometeu um pênalti em Neymar e falhou no segundo gol do Peixe, também marcado pelo atacante. A princípio, ele estará em campo na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Desempenho fraco

Um dos homens fortes do clube do Morumbi, Jesus Lopes não gostou do desempenho da equipe na partida da última quinta-feira. Apesar da vitória por 1 a 0, o São Paulo foi dominado na maior parte do tempo pelo adversário, mesmo atuando no estádio do Morumbi.

– Acho que faltou jogo coletivo. Felizmente, as individualidades apareceram e pudemos comemorar uma vitória importante, que nos deixa em vantagem para o segundo jogo – ressaltou o cartola.

Fonte: Globo Espçorte

Um comentário em “Diretoria descarta nova punição a Paulo Miranda após nova expulsão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*