Diretoria confirma que Luis Fabiano permanece no São Paulo

O São Paulo já dá como garantida a permanência de Luis Fabiano no clube. O atacante teve reunião na segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio, e a mensagem passada pelo mandatário é de que o camisa 9 não será negociado.

“Eu falei com o Juvenal e o recado que ele está passando a todos os dirigentes é de que o Luis Fabiano vai ficar. Eles conversaram e deu tudo certo. O São Paulo está satisfeito com o resultado da reunião”, disse o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao UOL Esporte.

A reunião com Luis Fabiano também contou com as presenças do diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes. Eles procuraram saber do atacante sobre o interesse de transferência. Olympiacos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia, surgem como os principais interessados, mas os números não superam os R$ 15 milhões e não agradaram o São Paulo.

“Nós nunca quisermos vender o Luis Fabiano. O São Paulo sempre vai apoiar esse jogador pela importância que tem ao clube”, disse Leco.

A assessoria de Luis Fabiano ainda nem não confirma a permanência como resultado da reunião. No entanto, garante que ele não deseja sair do clube.Após o último jogo realizado pelo São Paulo até o momento, diante do Grêmio, na Arena Grêmio, o atacante desabafou e deixou em aberta a possibilidade de sair do clube.

“Todo mundo sabe do esforço que eu fiz para vim para cá, mas, a partir do momento que você é colocado no mercado, existe o interesse. Pelo menos isso. Ruim seria não ter ninguém me querendo e eu ficar largado”, começou ele. “Não teve erro de ninguém, mas todas as partes precisam estar felizes. Não quero prejudicar o São Paulo, não quero estar aqui e ser sempre o vilão da derrota, porque estou aqui e, na derrota, ouço o meu nome ser gritado no portão. Isso incomoda muito. Agora, está nas mãos de quem manda e quero que, nesta folga, tudo seja resolvido, porque cansou”, disse o camisa 9.

Fonte: Uol

8 comentários em “Diretoria confirma que Luis Fabiano permanece no São Paulo

  1. não há notícia mais alinhada com a teoria da relatividade que essa. Luís Fabiano no São Paulo pode ser o máximo porque sabe fazer gols como poucos, atualmente. mas… será péssimo se continuar com as expulsões, se ficar ausente das partidas importantes, se sentir melindres quando tiver que prestar contas, e acomodar-se com os gols inúteis.

  2. Péssima noticia, vamos contar os dias para a próxima expulsão ou contusão. Até eu que sou mais bobo gostaria de permanecer num clube
    que não cobra empenho e profissionalismo, e paga para ficar em casa torcendo pelos companheiros. Infelizmente me parece que vamos ter que engolir esse “matador de cachorro-morto” e de gols inúteis por mais um semestre. Irresponsável e com 32 anos de idade, esperar o que desse atleta. Mas… com uma trajetória dessas não tem torcida que aguente e nem presidente que resista, é apenas questão de tempo, uma pena, pois poderíamos já pensar em trazer alguém para substituir esse péssimo investimento.

  3. Melhor assim. Só precisa ficar claro que não dá para deixar de contratar pelo menos mais um atacante e reforço para a lateral esquerda. No mínimo…

  4. A negociação deu tudo certo, agora veremos se o desempenho e o comportamento do nada fabuloso vai dar certo também, o nervosinho alega que fez esforço para vir para o São Paulo, será que foi isso mesmo, ou porque nenhum time de primeira grandeza da Itália ou Espanha o quis contratar? Se ele ainda tivesse mercado garantido como pensa que tem, por que somente times periféricos como da Grécia e Turquia o procuraram? Parece que que tudo está sendo desenhado para levar o São Paulo ao mesmo destino do Palmeiras, é a manutenção do técnico e a permanência de Luis Fabiano e por aí vai…

  5. É o que eu tinha postado aqui antes: o JJ deve ter conversado com o atleta pela manhã, antes dos efeitos do Drurys ( os importados tá fazendo mal pra ele), aí se acovardou e vai continuar passando a mão na cabeça do “craque”.
    Pelo menos tivessem cobrado uma postura de profissional do LF, o que eu duvido . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.