Diretor sugere conversa com Calleri, e torcida pede retorno ao São Paulo

Esse simples comentário com três palavras do diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, em uma foto publicada por Calleri nas redes sociais, foi o suficiente para fazer a torcida inundar a conta do argentino com pedidos de retorno ao Tricolor. Centenas de torcedores publicaram a #voltaCalleri na página do atleta.

Atualmente no West Ham, Calleri segue como artilheiro disparado do elenco, com 16 gols. Seu último jogo foi na semifinal da Taça Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 13 de julho. Na ocasião, ele fez o gol são-paulino na derrota por 2 a 1 que culminou na eliminação.

Atrás de Calleri, Ganso é o segundo maior goleador do ano, com sete gols, outro que também está fora, atualmente no Sevilla. O terceiro artilheiro da temporada é Chavez, com seis bolas na rede e líder nesse quesito no atual elenco.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Diretor sugere conversa com Calleri, e torcida pede retorno ao São Paulo

  1. É tudo fumaça para tentar tirar o foco do cerne do problema… PERMANECER NA SERIE A, que a cada rodada vai ficando mais difícil. Quando caíram para a segundona, tanto o time da zona leste, como o da zona oeste, achavam que não cairiam… e caíram.

  2. Putz: já começou!
    Postei, ontem ainda, porque o Calleri não volta mais pro São Paulo. É de uma burrice imensa a torcida ficar pedindo sua volta. Primeiro, porque o São Paulo não tem capacidade financeira suficiente para comprá-lo, e eu duvido que o grupo ou o clube que nele investiu não vai querer seu dinheiro de volta. Depois, tanto faz o Calleri ou o Chavez (Chavez melhor que Calleri), o problema é o resto do time que não faz a bola chegar dentro da área adversária com as mínimas chances do goleador disputá-las em condições razoáveis. Fora da área o Chávez é muito grosso; o Calleri é menos, mas também é; e, na atual condição do time, até o Aguero ou o Luis Soares resolveria o problema dos gols que faltam ao SPaulo. Tentar a contratação do Calleri é fazer furo n’agua. A menos que viesse por empréstimo de longo prazo, coisa que eu duvido o dó. Então melhor diretores e torcedores pararem com essa lenga-lenga: a diretoria tudo bem, eles precisam de assunto para desviar dos verdadeiros problemas a serem enfrentados e, enquanto nos ficamos nesta discussão inútil, eles se amoitam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*