Diretor faz reunião no CT e promete substituto de Ceni até domingo

Pouco depois de o clube decidir pela demissão de Rogério Ceni, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti se reuniu com membros da comissão técnica no CT da Barra Funda e prometeu que o substituto já estará no banco contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

Foi descartada a hipótese de o ex-volante Pintado, membro permanente da comissão técnica e que segue no clube, comandar a equipe no clássico. A ideia é que a partida já tenha a participação do novo responsável por acabar com uma sequência de seis rodadas sem vitória que colocou o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na conversa, Pinotti também tranquilizou os profissionais e disse que não ocorrerão mais mudanças. Além de Rogério Ceni, também foi desligado o francês Charles Hembert, trazido pelo ex-goleiro para ser supervisor. Na sexta-feira, o inglês Michael Beale, contratado a pedido do ídolo para ser auxiliar, já tinha pedido para deixar o clube.

No momento, a prioridade da diretoria é contratar Dorival Júnior, desempregado desde o começo do mês passado, quando foi demitido pelo Santos. Os dirigentes querem anunciá-lo o quanto antes e o elenco, que teve folga nesta segunda-feira, tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira no CT.

O São Paulo não vence desde que aplicou 2 a 0 no Vitória, no Morumbi, em 8 de junho. Desde então, o time, em casa, perdeu do Atlético-MG e empatou diante do Fluminense e, como visitante, foi derrotado por Corinthians, Atlético-PR e Flamengo e ficou no 0 a 0 com o Sport.

A demissão de Rogério Ceni, que iniciou seu trabalho há seis meses, custará R$ 5 milhões ao São Paulo. O clube só não teria de pagar essa multa rescisória se o técnico tivesse aproveitamento inferior a 47%, e ele somou 49,54% dos pontos que disputou – em 37 jogos, foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Diretor faz reunião no CT e promete substituto de Ceni até domingo

  1. Pode ressuscitar o Telê, pode chamar o Rinus Michels, Guardiola, ou o raio que o parta…com essa direção NOCIVA nada irá pra frente…é rezar pra não cair…mas pra quem acredita em Deus, porque ele iria ajudar o bando de come dorme dessa diretoria? SAI LECO, SAI PINOTTI, SAI NATEL, MANSSUR…BANDO DE INCOMPETENTES !!!!

  2. Rua pro Pinotti….
    E tem que ter invasão do CT, e pegar esses diretores na porrada…

    Jogadores tem que ser preservados… pq falta qualidade mas não falta empenho…

  3. Essa multa de 5 milhões poderia ser descontada do valor do empréstimo do Centurion ou do salário do Leco.
    Se vão apresentar essa semana, já está definido que é o Dorival Jr.
    Belo contrato o RC assinou diluindo a multa em 6 meses de trabalho, dá mais de 1M por mês, para estagiar no São Paulo e até barrar patrocínio.
    Quero ver o Dorival dar oportunidades para os estrangeiros.

  4. Mas o tal do Pinotti meteu uma puta banca semana passada dizendo que o Rogerio não iria sair e tal……..

    Agora o cara é demitido ? Pede para sair também Pinotti. Você não é do ramo. A sua praia é outra, maluco. Vaza !!!!

    E qual a responsabilidade do Leco no contrato do Rogerio com uma multa milionária ? Culpa total !!! E ai, cadê o Conselho Deliberativo…o Fiscal ??? Quem vai assumir isso ?

  5. As peças vão se encaixando..pq o Inglês, tal de Beale, pediu para sair um dia antes da queda do treinador?
    Pq o Pinotti mudou de opiniao de um hora p outra.
    Tem muita gente lucrando as custas do clube.. até quando?

    E Pinotti, o Sr é um fanfarrão!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*