Diretor do SP confirma que Edimar fez exames e descarta Everton Ribeiro

O diretor de futebol do São Paulo, José Jacobson Neto, atualizou a situação do clube no mercado. Ele confirmou a proximidade da contratação de Edimar, lateral-esquerdo do Cruzeiro, e disse aguardar a realização dos exames para ter o jogador por empréstimo até o fim do ano. Por outro lado, ele descartou interesse em Everton Ribeiro, do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Jacobson conversou com o GloboEsporte.com no estádio Santa Cruz, antes do duelo entre Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Paulistão.

Éverton Ribeiro Al Ahli Dubai (Foto: Reprodução/Twitter)Tricolor nega negociação com Éverton Ribeiro, do Al Ahli (Foto: Reprodução/Twitter)

– Está concluindo os exames médicos e, se tudo correr bem, vamos ter o atleta até o fim do ano, 31 de dezembro. No decorrer dessa semana, sim (será apresentado) – disse.

– O Everton Ribeiro não existe nada. Existiu lá atrás uma procura do agente oferecendo para nós, mas quando conversamos com o atleta não era o que o agente tinha dito. Ou seja, que era um teto que o São Paulo poderia pagar naquele momento. O valor era irreal para nossas condições. É um excelente jogador e viria bem para o São Paulo, mas não falamos em nenhum momento mais sobre esse atleta de ontem (terça) para hoje (quarta) – afirmou Jacobson.

Por outro lado, o São Paulo está próximo de vender Lyanco ao Torino, da Itália. Restam detalhes entre clubes para a transferência ser concretizada.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Diretor do SP confirma que Edimar fez exames e descarta Everton Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*