Diretor do São Paulo sai pelo vestiário do Bahia para evitar imprensa

Os diretores do São Paulo fugiram do contato com a imprensa após a derrota para o Bahia, no Morumbi. Nenhum deles apareceu para dar explicações sobre a fase ruim pela qual passa a equipe. O diretor de futebol, Adalberto Batista, saiu correndo do estádio pelo vestiário do Bahia, time visitante.

Algum deles era esperado para dar esclarecimentos sobre a situação do time, especialmente porque a equipe jogou durante toda a partida sob forte protesto da torcida presente nas arquibancadas.

O goleiro Rogério Ceni também declarou aos jornalistas na saída de campo que daria entrevista. Disse que não falaria naquele momento, mas apareceria depois para dar explicações. No entanto, também mudou de ideia no vestiário e não apareceu. Sobrou para o técnico interino Milton Cruz, que dará seu lugar a Paulo Autuori.

A expectativa é que Paulo Autuori já treine o time nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. A assessoria de imprensa afirmou que a confirmação será feita pela manhã e, a apresentação, deve acontecer por volta das 14h. Ele ainda não assinou o contrato. Muricy Ramalho, preferido da torcida, foi deixado de lado sem nem ter sido consultado.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Diretor do São Paulo sai pelo vestiário do Bahia para evitar imprensa

  1. Que cena ridícula, digna de uma pornochanchada. Se não fosse tão hilariante, seria tétrica! O diretor play-boy, camuflado, fugindo da massa através do vestiário do Bahia, kkkkkkk! Sobrou uma indagação…esse cara sabe o que é futebol??? Não creio…

  2. Paulo Pontes, peço a gentileza de você entregar meu comentário ao Adalberto e ao Juvenal.

    Adalberto Batista, você é um RATO de esgoto que sai correndo quando a situação está preta. Eu sinto VERGONHA de torcer para um time em que o diretor de futebol sai correndo para não responder aos repórteres. O time está fazendo feio em campo, mas ver a sua covardia me enoja, hoje ao saber da sua fuga pelos cantos escuros do Morumbi, tive pela primeira vez nos meus 30 anos VERGONHA de torcer pelo São Paulo. Juvenal, pelo pouco de dignidade que nos resta, tire esse cara da diretoria. Ele entrou aí achando que ser dirigente do SPFC seria um extremo oba-oba, seria pouco trabalho e muita pose. Você já se afundou demais por causa desse cara, tenha um pouco de dignidade e nis livre do Adalberto.

    • Raphael, já foi entregue. Você e todos os milhares de leitores que acessam diariamente o Tricolor na Web podem ter certeza: todo, eu disse todos eles lêem diariamente nosso site. Segundo um dos cardeais do São Paulo me disse semana passada, o Tricolor na Web é o site mais discutido dentro das reuniões do Conselho. Portanto, seu recado já chegou para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*