Diretor do São Paulo registra novo encontro com Vanderlei Luxemburgo

O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, teve um novo encontro casual com o técnicoVanderlei Luxemburgo, atualmente sem clube, em shopping na região central da capital paulista. Ele mesmo divulgou uma foto do papo.

– Encontrei de novo, mesmo lugar. Aproveitei e eu mesmo posto. Bom domingo! Shopping Higienópolis – escreveu Cunha, que depois completou:

– História longa em futebol permite ter amigos, brincar e ser tranquilo em nossa vida. Respeitar e saber separar as coisas.

O primeiro encontro ocorreu no último dia 9 e foi flagrado por alguns torcedores, que passaram a especular sobre a chegada do técnico. Cunha e Luxa trabalharam juntos no Bragantino, em 1990. Apesar disso, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pensou em contratá-lo para substituir Ricardo Gomes.

Com duas vitórias consecutivas no Brasileirão e com o time em situação um pouco mais tranquila na tabela – 11ª posição com 42 pontos –, Ricardo Gomes ganhou apoio público da diretoria, que já garante a permanência dele em 2017.

 

Fonte: Globo   Esporte

3 comentários em “Diretor do São Paulo registra novo encontro com Vanderlei Luxemburgo

  1. Com essa diretoria porcaria jamais vira o Luxemburgo, e se fosse contrata-lo teria que ser com contrato de risco e usar o maximo que puder da base, ja que sabemos que o Luxa gosta de medalhoes.
    Que o Luxemburgo é muito melhor que o RG, treinador ultrapassado, treinador de segunda divisao.

  2. A se consumar esta contratação, deve-se esquecer os jovens de Cotia e ficar preparado para mais uma das tantas besteiras feitas nos últimos tempos. Tomara que esteja errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*