Diretor do São Paulo projeta compra de Pato e renovação de Luis Fabiano

A temporada do São Paulo ainda está no começo, mas o futuro já é assunto entre a diretoria. E, nesta terça-feira, o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, falou sobre a situação de dois dos jogadores mais importantes do elenco, que têm contrato até o fim de 2015: os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O primeiro tem contrato até o fim do ano, emprestado pelo Corinthians. E o dirigente deixa claro que pretende tentar comprá-lo ao término do vínculo.

– Vai depender do desempenho dele, mas eu tenho essa vontade, acredito muito no potencial dele. Sei que vai deslanchar até o fim do ano. Mas precisa ter recursos, uma série de coisas envolvidas, mas eu gostaria de ficar definitivamente com o Pato – disse.

Já sobre o Fabuloso, o dirigente foi mais conciso, mas também falou sobre o desejo de renovar com o atacante, que tem contrato até o fim do ano.

– É muito cedo para pensar nisso, mas pretendo renovar – limitou-se a falar.

Mais uma vez Ataíde Gil Guerreiro confirmou que, com as chegadas de Dória e Centurión, o grupo está definido.

– Está totalmente fechado o elenco, estou dizendo há meses que buscávamos um atacante rápido e um zaguero canhoto. Trouxemos os dois, elenco está totalmente fechado – completou.

Além da dupla, o São Paulo contratou os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu, além do zagueiro Breno e do meia Daniel, que só poderão jogar nos próximos meses. O volante Wesley, do Palmeiras, chegará no fim do mês.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Diretor do São Paulo projeta compra de Pato e renovação de Luis Fabiano

  1. ou um, ou outro: os dois é besteira!
    Melhor o Pato que dá mais opções ao time; mas os dois têm que aceitar ganhar muuuuito menos do que ganham atualmente…

  2. Espero que essa diretoria não faça com o Luiz Fabiano o que o time do Parque Antártica fez com o Alan Kardec….

    O Luiz Fabiano tem que se aposentar no São Paulo!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*