Walter, Marcos Rocha, Sasha… Pinotti desconversa sobre negociações

Dias após o São Paulo fazer uma proposta pelos direitos do goleiro Walter, o diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, falou durante a entrevista de apresentação de Hernanes que não houve contato com a diretoria do Corinthians para conversar sobre o assunto.

– Respondo sobre essa e todas outras especulações. Nunca fizemos contato com Corinthians. Não há interesse para o Walter e para outras especulações. O São Paulo sempre vai consultar o time detentor dos direitos do jogador. Não houve nesse caso, nem em outros que estão falando – afirmou o dirigente são-paulino.

Quando Pinotti se refere a outras especulações, ele se refere sobre o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, e o atacante Eduardo Sasha, do Internacional. Apesar da negativa, as conversas existem com ambos. Pelo primeiro, seria uma negociação em definitivo. Já em relação o segundo, o clube quer uma troca envolvendo algum jogador do Tricolor. Os gaúchos têm interesse no atacante Wellington Nem e o São Paulo não decidiu se libera o jogador.

Com Hernanes e Marcos Guilherme, a equipe paulista chegou a 18 contratações na temporada. Como a janela de transferências para trazer atletas do exterior fechou na quinta-feira passada, só podem ser contratados atletas que ainda não disputaram sete jogos na Série A ou que estejam na Série B.

Fonte: Globo Esporte

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Walter, Marcos Rocha, Sasha… Pinotti desconversa sobre negociações

  1. Eu ainda acho que Renan tem defendido mais do levado gols, contra o vasco conseguimos a vitória graças a ele. Ele tem tomado alguns gols meio “defensáveis”, mas tem feito defesas impressionantes.

  2. Esse comentário só pode ser realmente do Denis, o goleiro reserva
    pqp

    kkkkkkkkkkk
    Renan pegou muito, se não fosse teriamos tomado com certeza gol do Fernandinho e do Maicon, dois ex jogadores nossos

  3. respeito a opiniao dos nossos amigos aqui, mas nao acho que foi falha, daquelas feias, falhou, mas se vc pesar na balança o tanto de defesas que ele fez nos salvou de uma derrota em um momento que o Gremio estava melhor, logico que ele nao é o goleiro dos sonhos , mas muito melhor que Sidao, Denis, inclusive deu um lançamento de uns 30 metros que foi perfeito uma pena que nao temos jogadores de qualidade em todos os setores.

  4. Triste não trazerem o Walter.

    Renan falhou ontem no gol em uma bola chutada em cima dele. Continuamos com goleiros ruins e não testamos o Lucas Perri.

    Podem anotar aí: vai ter falha do Renan Ribeiro custando muito caro nesse campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*