Adalberto diz que Leão continua técnico do clube mesmo após eliminação

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, veio a público para falar após a eliminação na Copa do Brasil. E ele afirmou que o técnico Emerson Leão segue no comando da equipe.

“A única coisa que estava pendente e ainda está é a questão do Denilson com o Arsenal. Do resto, tudo continua da mesma forma. A comissão está mantida”, afirmou.

Mantido no cargo após o 2 a 0 sofrido nesta quarta-feira no Couto Pereira, Leão disse que não teme pressão maior após duas eliminações seguidas na semifinal em 2012.

“Não conheço futebol sem risco, sem pressão e emoção. Para não ter nada disso, tem que trabalhar no Qatar, mas aí fica sem graça. A decepção sempre será maior, fica dificil de fechar a ferida”.

Fonte: Uol

2 comentários em “Adalberto diz que Leão continua técnico do clube mesmo após eliminação

  1. o cicero é com serteza o pior jogador do são paulo ele divia ir para o ibis pior time do mundo!ele não corre se esconde do jogo pior meia que o são paulo já teve para que o leão ta escamas no olhos não enxerga que o cicero divia ser reserva dos reservas! ve se enxerga leão
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Tá certo esse adalberto, não tem que demitir o leão não…..

    FILHO DE UMA GRANDE PUTA, na verdade tem que demitir é voce e toda essa cúpula de ladrões que se instalaram na diretoria, isso sim…

    E voce torcedores de estádios, cambadas de “BAMBIS”, tem que continuar a pagar os ingressos caros para verem esse time horrivel sim, senão os caras da diretoria ficarão no prejuízo e com os bolsos vazios….. cambada de BAMBIS siiiiiiimmmmmmmmmmm, voces merece essa diretoria e esse time….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*