Diretor do São Paulo deu 20 mil reais à torcida

Na “Tabelinha” de hoje, entre inúmeras críticas que fiz a Juvenal Juvêncio, as quais mantenho, cometi um deslize ao dizer que “ao que tudo indica ele está dando dinheiro” aos uniformizados para não criticarem a direção do clube.

A informação que tenho, e que também mantenho, vinda de três fontes diferentes (um tricolor que conhece a vida do clube, um membro da oposição e um dirigente de torcida uniformizada), é a de que, depois da eliminação no Paulistinha, um diretor são-paulino deu R$ 20 mil à Torcida Independente, em espécie, para que não fosse feita uma manifestação no CT.

No último sábado dei a informação correta, sem mencionar Juvêncio, como está escrito na nota sobre o jogo no Canindé, quando houve protestos, mas preservando a direção do clube.

Fonte: Blog do Juca

6 comentários em “Diretor do São Paulo deu 20 mil reais à torcida

  1. Indepedente de quem pagou, o nome da diretoria está nessa lambança, e o “jj” que controla tudo com mãos de ferro com certeza é o mentor desse fato… ou essas coisas feias ele não sabe!!!!!

    Porisso torno a falar, essa torcida de estádio merece a diretoria/time que tem e o rótulo de “BAMBI”, pois fazem vista grossa para tudo mesmo…

  2. Pois é, e o pior de tudo é que isso vai se repetir. É a cara do país, reflexo dessa nação sem objetivo, onde paira a corrupção. Compra-se tudo hoje em dia, basta ter “alguns” que nos saímos bem, seja na saúde, na educação, no esporte, etc… Enquanto isso a ditadura prevaleçe e o JJ vai se perpetuando no poder e é lambança atrás de lambança. Onde vamos parar? Já sabemos!

  3. Que vergonha, onde o São Paulo vai parar desse jeito?

    Eu poderia postar um texto enorme para externar a minha decepção com essas pessoas que estão sujando o nome do São Paulo Futebol Clube, mas eu não vejo perspectivas a respeito, não vejo possibilidade de melhoras, o nosso querido São Paulo está em queda livre.

    • Lets, na vida a gente passa por fases. Quando se e9 jovem a ideia predominante e9 que tudo se pemrite. A burrice; o desrespeito e0 prf3pria vida e e0 dos outros; o seguimento de modismos existenciais e ideolf3gicos E por aed vai.Na maturidade certas coisas permanecem. Como a prefereancia por um tipo fedsico de mulher, de esporte, carros, comida, etc..Apesar de ser coxa-branca (Coritiba), estou enfastiado com futebol. Acho que atingi a saturae7e3o. Em dias de jogos na televise3o, vou a uma locadora e pego um bom filme.Ne3o tenho me arrependido pela escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*