Pinotti fala em contratar mais reforços: “Estamos atentos”

A contratação de Maicosuel não encerra a busca do São Paulo por reforços. Apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o jogador recebeu a camisa 7 do diretor de futebol Vinicius Pinotti. Em pronunciamento antes da entrevista coletiva do atleta de 30 anos, o dirigente falou sobre o assunto.

– Estou aqui para apresentar nosso novo reforço, o Maicosuel. Internamente nós o chamamos de “Maico”. É um jogador de muita qualidade. Chega com a nossa confiança. Tem muita bagagem para contribuir nesse novo momento do São Paulo. Estamos atentos ao mercado. Pretendemos reforçar o time mais ainda, dentro de um planejamento estabelecido. O contrato do “Maico” é até maio de 2020 – disse Pinotti.

O Tricolor busca um zagueiro e um jogador ofensivo (pode ser um meia armador ou atleta que atue pelos lados do campo, como o próprio Maicosuel). Isso porque há saídas certas no elenco.

Vinicius Pinotti confirmou que o São Paulo ainda busca mais reforços (Foto: Marcelo Hazan )Vinicius Pinotti confirmou que o São Paulo ainda busca mais reforços (Foto: Marcelo Hazan )

Vinicius Pinotti confirmou que o São Paulo ainda busca mais reforços (Foto: Marcelo Hazan )

Luiz Araújo (negociado com o Lille, da França), João Schmidt (Atalanta, da Itália) e Chavez (volta ao Boca Juniors depois do empréstimo) vão deixar o Tricolor. Rodrigo Caio e Thiago Mendes também são atletas valorizados e podem ser alvos na janela de transferência internacional.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Pinotti fala em contratar mais reforços: “Estamos atentos”

  1. Este cara não sabe nada, só contrata jogador bosta.
    Este playboy vive bêbado nas tribunas do São Paulo , nunca jogou bola e só esta ai pelo dinheiro no bolso.

  2. São Paulo 0 x 1 Vitoria. Gol de Neyton

    Domingo:

    Corintians 4 x 0 São Paulo

    M1T0 Ceni vai dizer que o time evoluiu e o BOSTA do Leco vai continuar COVARDE como sempre

    E a torcida vai continuar reclamando com a BUNDA sentada no sofá e nas redes sociais

  3. Esse é o nível de profissionalismo do São Paulo

    Ronaldo Tricolor disse:
    7 de junho de 2017 às 17:06
    Estão MUITO ATENTOS ! TOMARAM CHAPÉU do galo pelo Valdivia, do Fla pelo Everton Ribeiro, não conseguiram o Tal Fernando Bob, TÃO SIM MUITO ATENTOS

  4. AAAA MANDA ESSE PLAYBOY DO CARAIO IR SE FUDER, VCS NAO TEM CAPACIDADE NEM DE PRESIDIR UMA PADARIA, TAO AI BRINCANDO DE SER DIRETOR E ENCHENDO O CÚ DE DINHEIRO, ENQUANTO QUEM SÓ SE FODE É A TORCIDA, TORCIDA ESSA QUE CHAMO DE BURRA E ACOMODADA, POR NAO PROTESTAR CONTRA ESSES INFELIZES AMADORES. A TENDENCIA É PIORAR….

  5. Contratando jogadores do calibre de Maicosuel não precisa ser nenhum expert em futebol. Esse rapaz tem vontade mas falta-lhe approach, personalidade e liderança nessa pasta. É muito água com açúcar, me parece que não tem voz nem para cobrar Rogerio Ceni e o elenco de jogadores, quando o time atua abaixo do ridículo.

  6. Estão MUITO ATENTOS ! TOMARAM CHAPÉU do galo pelo Valdivia, do Fla pelo Everton Ribeiro, não conseguiram o Tal Fernando Bob, TÃO SIM MUITO ATENTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*