Rodrigo Gaspar deixa diretoria Administrativa do São Paulo

Rodrigo Gaspar é mais um a deixar a diretoria do  São Paulo. Conselheiro eleito, ele definiu com o presidente Leco sua saída da diretoria administrativa.

O Tricolornaweb havia antecipado no último sábado que alguns diretores deixariam seus cargos para voltarem ao Conselho. O primeiro foi Leonardo Serafim, do Jurídico, na sexta-feira.

Rodrigo Gaspar estava licenciado do Conselho, por ser um diretor remunerado. Pelo novo estatuto, a partir de abril, conselheiros que estejam licenciados só poderão permanecer nos cargos remunerados se renunciarem suas cadeiras no Conselho Deliberativo. Isso vale tanto para os eleitos quanto para os vitalícios.

Na última segunda-feira o diretor de Infraestrutura, Eduardo Monteiro, me ligou e disse que não passa pela cabeça dele deixar seu cargo na diretoria. Ele confirmou que vai renunciar sua vaga no Conselho. Ele é vitalício e abrirá a décima vaga. Portanto, ainda na gestão Leco, serão preenchidas dez novas vagas de vitalício no Conselho.

Nos próximos dias mais saídas deverão acontecer.

 

Paulo Pontes

 

3 comentários em “Rodrigo Gaspar deixa diretoria Administrativa do São Paulo

  1. Dizem por aí que saiu por incompetência, que assim como o Leco, nunca administrou nada. Taí a situação financeira / administrativa do clube, que não nos deixa mentir. Esse nunca mais arruma um salário igual…

  2. Diretor de condomínio, Conselheiro de Condomínio, um bosta como todos que estão lá.

    Vai voltar pro Conselho pra votar no poste indicado pelo Leco.

    E podem esperar, se o Leco fizer seu sucessor estando na situação ou na oposição esse deixará o Conselho por perder a serventia pra ser diretor remunerado de novo num cargo de puxa-saco como era esse.

    Boquinha como essa difícil de encontrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.