Diniz fecha treino tático do São Paulo e faz mistério para o clássico

O técnico Fernando Diniz fechou o treino tático do São Paulo nesta quinta-feira e faz mistério na escalação para o clássico contra Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

As novidades na equipe titular podem ser o atacante Antony e o meia Igor Gomes. Os dois retornaram ao Tricolor após cinco jogos devido à disputa do torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira e brigam por uma vaga no time titular.

Com as ausências dos jogadores, Diniz optou por iniciar a temporada com Hernanes na vaga de Igor Gomes e, neste momento, Alexandre Pato no lugar de Antony.

Há a expectativa, porém, de Pato seguir na equipe titular e Antony entrar na vaga de Pablo. O atacante passou a atuar pelas beiradas do campo nos últimos jogos e não fez grandes partidas.

Igor Gomes, por sua vez, disputa um lugar no time com Hernanes. O veterano vem sendo regular nas partidas e acirra a briga.

Um provável São Paulo para enfrentar o Corinthians tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vítor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.

O Tricolor ainda fará mais um treino na sexta totalmente fechado para a imprensa.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Diniz fecha treino tático do São Paulo e faz mistério para o clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.