Diniz fala da evolução do São Paulo e diz não ter “mágica”

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, viu evolução no time apesar do empate por 0 a 0 no clássico com o Palmeiras, neste domingo, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Por outro lado, o treinador do Tricolor alertou para o fato de ainda ter um longo caminho pela frente para fazer o time jogador como ele imagina – na estreia, o São Paulo venceu o Água Santa.

– A gente vai dando uma cara, e em grandes jogos a tendência é evoluir. Não sei em que patamar, mas estamos melhores do que estávamos na outra temporada – disse Diniz, que completou:

– São poucos dias de pré-temporada. São 15 dias, mas de treinamento mesmo são oito dias. A equipe evoluiu um pouco. Mas não tem mágica. Vai melhorar pouco a pouco.

Questionado sobre Arboleda, personagem do clássico antes mesmo de a bola rolar porque vestiu a camisa do Palmeiras nas férias e foi multado pela diretoria, o técnico elogiou a atuação:

– Essa é a forma que o Arboleda tem. Ele mostrou hoje o quanto é comprometido com a camisa do São Paulo. É a maneira de ele passar segurança ao torcedor. Talvez ele tenha sido o melhor jogador do nosso time.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, de novo no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Por isso, inclusive, a delegação ficará na cidade direto.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Diniz fala da evolução do São Paulo e diz não ter “mágica”

  1. Trelles;

    Está ficando muito FEIO a PERSEGUIÇÃO aberta ao Trelles !!!!
    Se ele quer oportunidade para jogar, por que não dá. Mas não daquelas oportunidades de colocar nos ultimos 5 minutos e dizer que ele jogou e não fez nada!!!! O SPFC do Raí é mestre em fazer estas barbaridades INJUSTAS !!
    DEIXE ELE JOGAR PARTIDAS INTEIRAS, 3 ou 4 jogos !! Quando ele veio
    e jogou partidas inteiras, marcou alguns gols importantes!!!!
    RAI JA COMEÇOU A SE QUEIMAR SOZINHO !!!! É VOCE QUEM ESTÁ
    PROCURANDO(breve não vai ter mais o Leco e a torcida é mais forte que V !!!)

  2. Nao sei onde ele viu evolucao, pode ter tido uma evolucao contra o fraquinho Agua Santa que atacamos em bloco com varios jogadores e chutamos muito ao gol, contra as pepas um time mais forte ja voltamos a 2019.

  3. Verdade, no Fluminense não teve mágica, no Atlético PR tb não teve mágica. Você é um técnico medíocre, só está no São Paulo porque os seus superiores são tão horrorosos qto você.

  4. Não seria o técnico que eu escolheria mas é o técnico do time, acho que o que resta é apoiar, torcer. Quem sabe dá certo. Faltam 11 meses e 4 dias para a saída do Leco da presidência SPFC.

    • Perdão… mas com esse treinador a “moeda jamais cairá em pé” outra vez. Vide seu retrospecto em times grandes. Ah, já vou adiantando, eu não aceito a citação do Audax, time pequeno, de padaria.

  5. Pelo menos não perdemos igual nós últimos anos.
    Lembro que antigamente quando o São Paulo jogava contra o Palmeiras, nem precisava me preocupar por que era vitória certa.
    Hoje me preocupo de quanto vamos perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*