Digo Souza quer São Paulo focado na Libertadores

Diego Souza não descarta o São Paulo da briga pelo título do Brasileirão. Embora diga que não é uma missão impossível, ele admite ser difícil alcançar o rival Palmeiras, sete pontos à frente.

A sete jogos do fim do Brasileirão, o São Paulo aparece na quarta posição, com quatro pontos de vantagem para o Grêmio, quinto lugar. O objetivo imediato é garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019.

– Não sei (se o São Paulo briga por título), vamos ver o que acontece. Têm algumas rodadas para ver o que acontece. É difícil, mas não impossível. Os jogos são difíceis. Vamos nos concentrar em vencer os jogos em casa e mais para frente vemos o que dá – disse Diego Souza.

Após as eliminações nas semifinais da Libertadores, Palmeiras e Grêmio se concentram 100% no Brasileirão. Questionado sobre se por isso a reta final ficará mais complicada, Diego Souza disse o seguinte:

– É difícil para todo mundo. O Palmeiras tem uma larga vantagem, mas do Palmeiras para baixo todos correm risco. Todos estão procurando fazer seu papel em campo para garantir logo essa vaga tão importante na Libertadores, entre os quatro. Então, não só o São Paulo como todos têm de abrir o olho, porque se der brecha podem chegar.

Neste domingo, às 17h, o São Paulo encara um confronto direto com o Flamengo, às 17h, no Morumbi. Três pontos separam os dois times na tabela.

– Sabemos da importância desse jogo para nos mantermos na zona de Libertadores. Vencendo esse jogo vamos ver o que acontece mais para frente. Hoje o que a gente pensa é ganhar para garantir essa vaga entre os quatro.

Diante do Flamengo, Aguirre não terá Jean, Hudson (suspensos), Rojas, Everton Felipe (lesionados) e Everton (fase final de recuperação).

Diante das dúvidas, o possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Digo Souza quer São Paulo focado na Libertadores

  1. Se vc jogasse com vontade, talvez estivéssemos brigando pelo título, mas juntando vc, seus companheiros e esse técnico cagão, eh quase utopia sonhar com título!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*