Diego Souza revê Everton Felipe, que já pode estrear contra o Sport

Everton Felipe e Diego Souza, amigos inseparáveis durante as duas temporadas em que jogaram juntos no Sport, se reencontraram na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Anunciado como reforço na terça, Everton esteve no local pela primeira vez para assinar contrato e já treinar com os novos companheiros.

Curiosamente, os dois podem voltar a jogar juntos justamente diante do Sport, às 16h de domingo, na Ilha do Retiro. Se aparecer no BID até sexta-feira, o que deve acontecer, Everton Felipe ficará à disposição de Diego Aguirre para o jogo no Nordeste. Embora inicialmente tenha sido emprestado ao Tricolor, que executará a opção de compra em janeiro, não há cláusula que o impeça de encarar o ex-clube.

Morato, atacante emprestado pelo São Paulo ao Sport na mesma negociação, também poderá jogar no domingo se o técnico Claudinei Oliveira quiser.

Diego Souza, por sua vez, é titular absoluto com Aguirre e terá seu primeiro reencontro com o Leão, clube que deixou em janeiro.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Às 10h, o trabalho será para os jogadores que têm atuado com mais frequência. Às 11h, haverá um jogo-treino para quem não tem jogado tanto. Everton Felipe pode ser apresentado na sequência.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*