Diego Souza reconhece primeiro tempo ruim, mas comemora a vitória

O São Paulo não teve vida fácil, mas conseguiu derrotar o Bahia por 1 a 0, neste sábado (8), no Morumbi, e voltar a liderar o Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer parar superar a defesa visitante, o Tricolor paulista contou com o faro de gol de Diego Souza para abrir o placar.

“Não conseguimos ser totalmente superiores, mas o Aguirre tem espírito tão bom e disse para a gente no intervalo que não importa como vai ser, mas no fim temos de ser felizes. As mudanças deram certo, e felizmente saímos vitoriosos. Contra o Fluminense tivemos um lance crucial que foi a minha expulsão, contra o Atlético-MG fomos superiores e não ganhamos. O futebol é assim. Hoje começamos meio mornos, dominamos no segundo tempo e ganhamos”, afirmou Diego Souza.

“Ficamos muito felizes de ver o público, são 30 mil ingressos vendidos durante a semana e nós nos preparamos para isso. Estou muito feliz, e dentro de casa temos de ganhar”, completou o camisa 9.

O time do técnico Diego Aguirre, no entanto, poderá deixar a primeira colocação na tabela de classificação, caso o Internacional vença o Grêmio neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Apesar de o Colorado só poder chegar aos mesmos 49 pontos do São Paulo, levará vantagem no saldo de gols em caso de triunfo.

“Não podemos desistir em nenhum momento. Sabíamos que precisávamos desse resultado. Não tem de pensar nos outros, é pensar na gente e no próximo jogo”, afirmou Nenê.

2 comentários em “Diego Souza reconhece primeiro tempo ruim, mas comemora a vitória

  1. Sem goleiro será difícil ganhar esse campeonato, soh não toma mais gols porque o sistema defensivo eh bom!!!

    Fora Sidão frangão, goleiro amador!!!

    Aguirre e preparador de goleiros, vão usar óculos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*