Diego Souza minimiza queda do São Paulo: “Está tudo bem controlado”

Apesar da queda de rendimento do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro, a situação do time está sob controle. A avaliação é do centroavante Diego Souza, para quem o Tricolor ainda é um dos postulantes ao título nacional.

“Nosso objetivo vem sendo conquistado, que é chegar neste momento delicado do campeonato brigando pelo título. A gente está brigando, sabemos que precisamos melhorar como equipe, mas está tudo bem controlado e dentro do esperado”, analisou o camisa 9, em entrevista à TV Gazeta.

Com a derrota por 2 a 0 para o líder Palmeiras, no último sábado, em pleno Morumbi, o time dirigido por Diego Aguirre caiu para a quarta colocação, com 52 pontos, quatro a menos que o rival e a dez rodadas para o término da competição.

Precisando reagir para seguir na briga, o São Paulo tem outro duelo de caráter decisivo pela frente: contra o segundo colocado Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre. Para Diego Souza, contudo, nem uma vitória nem uma derrota no Beira-Rio definirão o rumo da equipe no campeonato.

“Quisera eu ter essa possibilidade de ganhar do Inter e ser campeão. Não é assim. Nós temos não só esse, mas outros nove jogos decisivos depois. Nosso objetivo sempre foi chegar nas últimas dez rodadas vivos no campeonato, tendo chances de título”, concluiu Diego Souza, artilheiro do time no Brasileiro, com dez gols.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Diego Souza minimiza queda do São Paulo: “Está tudo bem controlado”

  1. Acho que deveriam proibir entrevistas num momento desse, até pq os caras só falam merda.
    Quer dizer que esse péssimo futebol apresentado está dentro do provável controle??
    Eles controlam então jogar mal assim??
    Bando de cuzão, é por isso que esses jogadores nada ou pouco título ganharam na vida.
    O SPFC tem que ir atrás de jogadores vencedores e campeões, chega de refugo meia boca, chega de garotinho mimado, chega de estrangeiro com futebol pífio e pior do que os jogadores daqui apresentam.
    Outra coisa, enquanto o SPFC ficar fazendo apostas em treinador e jogador, pra ver se por algum milagre um ou ambos dêem certo, continuaremos na fila.
    Não a toa desde 2009 só chegarmos uma vez ao vice campeonato brasileiro justamente quando tínhamos jogadores já formados e vencedores além do técnico.
    Estou com tanta raiva desses bundas-moles com suas desculpas esfarrapadas além da mesma ladainha de anos, que já sabemos o que esperar, com muito custo e alguns vexames, ainda conseguiremos uma vaga na Libertadores.
    Alguns no SPFC estão precisando tomar tapa na cara pra ver se viram homens.
    Eu era feliz com o injustiçado Richarlyson e não sabia.
    Me desculpe Muricy por ter em 2009 apoiado sua saída, hj sei que eu estava errado e o quanto vc era valioso para este clube.
    O SPFC de hoje é uma vergonha de time, e é um clube perdedor.
    Ou o SPFC muda ou vai morrer.
    Como eu gostaria de ter o meu, o seu,o nosso SPFC vencedor de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*