Diálogo, ajustes e muito trabalho

Com a missão de manter o Tricolor forte nas disputas do Campeonato Paulista e na Copa Bridgestone Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho sinaliza que poderá mexer na equipe. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o comandante apontou quais serão os próximos passos para deixar a derrota no clássico contra o Palmeiras (3 x 0) no passado e, assim, recolocar o time no caminho das vitórias.

“Futebol precisa de resultado. Aí vai o instinto do cara que é do esporte de lutar até o fim. Temos chances ainda nas duas competições. É isso que me moveu. Então estou aqui de novo, lutando mais ainda. Muitas vezes, no futebol, tem de dialogar. Ser muito radical não resolve muita coisa. Claro: se não está jogando bem, precisa mudar. É nisso que eu acredito”, avaliou o treinador, que completou.

“Temos um bom time. Esse jogo (Choque-Rei) foi muito atípico. Mas continuo buscando o time ideal. Vamos mexer, porque não dá para continuar desse jeito. E o que faz acreditar é que há um ano e meio atrás ninguém acreditava, mas nos salvamos. Futebol não pode desistir nunca”, acrescentou Muricy.

De acordo com o técnico, a base montada durante o vice-campeonato brasileiro de 2014 tem que ser aproveitada para devolver a força ao time. “É o mesmo grupo praticamente. Saíram Kaká e Alvaro Pereira. É difícil explicar, porque mudou pouco, mas acontece. Temos de mexer e continuar buscando. Não dá para ficar assistindo do jeito que está”, finalizou.

Além da disputa do Campeonato Paulista, o São Paulo está na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. Com seis pontos, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 2 e segue em busca da classificação. O próximo adversário do Tricolor no torneio internacional será na Argentina, no dia 1º de abril, diante do San Lorenzo-ARG.

 

 

Fonte: Site Oficial

4 comentários em “Diálogo, ajustes e muito trabalho

  1. Pensei que o cara estava dando um treinamento tático, consertando posições e triangulamento, mas é SÓ CONVERSA!

    Vamos de mal a pior e essa diretoria TOSCA mantem esse ENGANADOR preguiçoso.

    Vão esperar cair na libertadores para trocar de técnico, é uma merda mesmo!

  2. Putz: o Murici não larga o osso!
    Volta e meia lembra que foi ele o responsável por ter tirado o SP da segunda divisão, como se àquela altura, faltando mais de 10 jogos para o fim do campeonato, isso já estivesse decidido. Pra refrescar a memória dele, e de muitos que sua prosa endossam, lembro que, assim como hoje, o tricolor venceu 9 times dos mesmos níveis desses que disputam o paulistinha e que o SP, hoje, também vence com facilidade; lembro também que, nessa mesma época, enfrentando um time que já tinha caído para a segundona, mas valendo classificação na Sul´-Americana, tomou de 3, fora o baile, em pleno Morumbi, e foi desclassificado da competição.
    Ah, alguns vão lembrar: “ele venceu o Cruzeiro no Mineirão”! Eu digo: também o Bragantino, que deve cair para a segundona do paulistinha, desclassificou o SP em torneio mata-mata, com direito a nó tático em campo – coisas do futebol.
    Se o Murici fosse menos orgulhoso, menos pretensioso, talvez desse para “engoli-lo” melhor. O treinador está “por baixo”; seu trabalho é questionado por todos que entendem um pouco de futebol; mas ele tá ali, “batendo em seu próprio peito” a se proclamar “o cara”. Isso me faz ser, ainda mais, contra sua permanência à frente do meu time, ganhando o rio de dinheiro que ganha, e contratando seus apadrinhados, como os cariocas, para “mamarem” gordos salários do tricolor, quando, até na base, tem jogadores iguais que ganhariam percentuais e poderiam um dia trazer algum lucro para o clube…

  3. Dialogo com esses traíras não vai dar certo, tem que aplicar multa e se não gostar ou continuar de corpo mole, coloque a venda e pronto. Como está não pode ficar. Em paralelo procurar os motivos dessa moleza. Os que o Murici mais protege são os que mais fazem corpo mole, isso é que acho mais estranho.

  4. Se na’o tirar essas perabas, esses otarios que vieram do rio,
    nada mudara’. O kariokaada ruim de bola e preguicosos,
    akorda murici, na’o importa se foi voce que os trouxe,
    ainda e’ tempo de arrumar essa merda.
    carlinhos esteve presente nos tres gols do jogo anterior.
    Fora bruno, karllinhos, toloy, luisito pipokkkka, kotia neles.
    Ja que na’o somos ouvidos e mesmo mandamos em alguma coisa
    enta’o que va’o todos a la mierda, kkkkkarajo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*