Dia do reencontro com o Santos marca prazo para Ganso estar 100%

O clássico com o Santos, no próximo domingo, acontece no exato dia em que o São Paulo completa um mês de trabalho nesta temporada. Data que a comissão técnica também planeja que Paulo Henrique Ganso estará melhor fisicamente, devido aos 30 dias de intensa preparação física.

Depois da vitória sobre o Atlético Sorocaba, em que o meia marcou o primeiro gol pelo Tricolor, Ney Franco afirmou que vê Ganso como titular do time e não descartou escalá-lo diante do Bolívar ou até mesmo contra o Santos, clube que ele saiu brigado com a torcida.

– O Ganso vem em um processo de trabalho, de evolução muito grande e a gente espera que nas quatro semanas, que vão se completar logo em breve, que ele já tenha um nível de condição melhor para estar desempenhando – explicou o preparador Alexandre Lopes.

O Maestro atuou os 90 minutos no último sábado. Na saída de campo se disse pronto e bem fisicamente. Ele também afirmou não ver problema em jogar na Vila Belmiro e quer marcar muitos gols pelo Tricolor.

Por enquanto, Ney Franco não pensa em abrir mão do esquema 4-3-3. Sendo assim, PH Ganso disputa uma vaga com Jadson, que também já fez dois gols na temporada e vive grande momento técnico.

– O Ganso realmente está um pouco abaixo do Jadson porque o Jadson teve um ano inteiro jogando no ano passado. Se você for comparar os dois, é lógico que o Jadson, por não ter tido problemas em 2012, se reapresenta em condições em melhores condições para iniciar a temporada – avaliou Lopes.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*