Destaque da Tiva na Copinha, diz que está perto de acerto com o São Paulo

“Vai ser incrível. Meu pai ficou doido”. Essas palavras são de Heron, de 18 anos, atacante que foi um dos maiores destaques daDesportiva Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que confirmou estar muito próximo de ser emprestado ao São Paulo. Durante participação na Copinha, Heron se destacou pelas boas atuações e despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Na competição, ele marcou três gols e foi o principal nome do time capixaba.

– Um dos gerentes das categorias de base do São Paulo procurou o João Carlos e o Edney, diretores da Desportiva, e comentou sobre o interesse no meu futebol por causa das partidas boas que fiz no torneio. Quando soube do interesse de várias equipes fiquei muito feliz. Me disseram que Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Vasco da Gama, Ituano, Internacional, Palmeiras e Corinthians gostaram de mim. O São Paulo tem uma boa estrutura e vai ser incrível jogar lá – disse Heron.

Segundo fontes proximas ao clube grená, Heron deve se transferir para o clube paulista com um contrato de empréstimo para disputar, inicialmente, competições pelo time sub-20. Entretanto, ainda de acordo com essas fontes, o São Paulo deve adquirir 60% do passe do atleta e os outros 40% continuariam vinculados à Locomotiva Grená.

Heron, que deve se apresentar ao São Paulo em fevereiro, conta como foi a reação da família ao saber que o filho de apenas 18 anos, morador de Cariacica, no Espírito Santo, tinha despertado a atenção de diversos clubes grandes do Brasil.

– Meu pai ficou doido. Foi uma alegria muito grande. Logo depois da partida contra o Grêmio, na Copinha, onde atuei bem, um olheiro do Vasco me procurou e depois soube que outros times também queriam contar comigo – declarou o atacante capixaba.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*