Desgastado, São Paulo faz treino leve após fracasso diante do Audax

O São Paulo realizou um rápido treinamento na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após ser surpreendentemente eliminado do Campeonato Paulista com uma derrota por 4 a 1 para o Grêmio Osasco Audax e reclamar de desgaste físico.

Agora preocupado exclusivamente em reabilitar a sua equipe para a partida contra o The Strongest, na altitude de La Paz, o técnico Edgardo Bauza orientou que os titulares realizassem apenas exercícios regenerativos, como de hábito em reapresentações. Os reservas participaram de uma atividade leve no gramado do CT da Barra Funda, em campo reduzido.

Serão mais dois dias de trabalho antes da viagem para a Bolívia. Até lá, Bauza pretende aumentar o fôlego dos seus atletas para obter ao menos um empate com o The Strongest, suficiente para avançar na Copa Libertadores da América.

“A verdade é que o São Paulo está jogando em média a cada três dias, fazendo viagens longas. O elenco é pequeno e não consegue manter a mesma intensidade física”, argumentou o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que apareceu para conceder entrevista depois do breve treinamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Desgastado, São Paulo faz treino leve após fracasso diante do Audax

  1. Não me conformo com esse negócio de desgaste físico qdo começa a temporada os 2 primeiros meses não pode criticar pq dizer ainda estar abaixo fisicamente do ideal é depois q passa esse tempo reclamam q não estão bem fisicamente pelo excesso de jogos é muita frescura ultimamente, a gente tá em abril ainda os caras q mais jogaram não jogaram nem 15 jogos ao todo e já estão esgotados fisicamente, manda ir tudo cortar cana ou apanhar laranja pra eles verem o q é se desgastar fisicamente de vdd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*