Desfalques seguem no Reffis, e Kardec deve ser único reforço

Em relação ao time que derrotou o Bragantino, pela Copa do Brasil, a única novidade no São Paulo para a partida de sábado, contra o Criciúma, deverá ser Alan Kardec. Os jogadores que não atuaram em Ribeirão Preto por razões médicas seguem no Reffis e muito provavelmente não serão relacionados.

O zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda), o meia Kaká (sofreu uma pancada na panturrilha direita) e o atacante Osvaldo (pancada no quadril) permaneceram em tratamento na tarde desta quinta-feira, no Reffis, e só teriam um dia de treinamento para ir a campo, o que torna praticamente impossível que eles estejam no Morumbi.

Kardec, por sua vez, trabalhou normalmente com bola no dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, da qual só não participou porque já defendeu o Palmeiras da Copa do Brasil e não pode atuar por outra equipe nesta edição do torneio. Assim, está liberado e reforçará a equipe treinada por Muricy Ramalho no sábado.

“Foi estranho (ficar fora), mas, dos males, foi o menor, pois não estive fora por lesão ou por outro motivo maior”, disse o atacante ao site do clube.

Este será o segundo jogo de Kardec pelo São Paulo no Morumbi. No primeiro, ele passou em branco na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa do jogador, que balançou a rede logo em sua estreia (na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, fora de casa), é marcar pela primeira vez diante da torcida.

“Não vejo a hora de poder entrar em campo de novo. Espero que possa marcar meu primeiro gol no Morumbi. Minha estreia acabou não sendo como esperava, pois não vencemos, mas vamos mudar essa história e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro”, comentou o centroavante, que não tem sua titularidade ameaçada principalmente pela lesão de Luis Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*