Derrota para o Santos foi divisor de águas no Tricolor, revela Wellington

O São Paulo encara o Bahia neste domingo, na Fonte Nova, às 16h, com a missão não só de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, mas também de se manter invicto pelo quinto jogo seguido. O volante Wellington conta que o divisor de águas para o elenco foi a derrota sofrida para o Santos por 3 a 0, no dia 2 de outubro. Depois disso, o time não perdeu mais: venceu Vitória (3 a 2), Cruzeiro (2 a 0), empatou com o Corinthians sem gols e bateu o Náutico (3 a 0).

– A nossa atitude mudou depois do jogo contra o Santos. Não fizemos uma boa partida, mas admitimos o erro e tivemos humildade para mudar e nos doar um pouco mais. Quando isso acontece, só o grupo ganha. É benéfico e todo o time está de parabéns. Conseguimos resultados importantes e, agora, vamos continuar nessa sequência – disse o volante, ao site oficial do clube.

Apesar de já ter a terceira melhor campanha do segundo turno, atrás apenas de Cruzeiro e Vitória, o São Paulo ainda não está livre da ameaça de rebaixamento. O time está cinco pontos acima da área de degola, e por isso ninguém relaxa.

– Claro que ainda temos de melhorar algumas coisas. Estamos procurando render sempre um pouco mais. Hoje, amanhã e até o final do campeonato nós vamos matando um leão por dia – completou Wellington.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Derrota para o Santos foi divisor de águas no Tricolor, revela Wellington

  1. Welington, por favor voce ate que nao e tao ruim,
    como defensor,
    mas, por favor, nao passe da intermediaria e principalmente
    nao chute a gol, faca assistencias,
    voce nao treina chutes a gol, com certeza.
    Entao fique na sua, destruindo o adversario, jamais nosso time,
    querendo ser artilheiro, nao e a sua.
    Fez um gol na cagada, e e so. Perdeu outros incriveis por nao ter competencia.
    Desarme e passe, voce nao consegue pensar com a bola nos pes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*