Depois de erro contra o Flu, zagueiro do São Paulo se redime com golaço

Com o perdão do lugar-comum, Rafael Tolói conseguiu dar a volta por cima no São Paulo. No último domingo, ele falhou em sua própria grande área e seu erro custou o gol de empate do Fluminense no Morumbi. Quatro dias depois, Tolói se redimiu com um chute raro de fora da área na goleada tricolor sobre a Universidade do Chile.

“Eu mesmo assumi meu erro, mas não me abati com ele. Eu vinha jogando bem, levantei a cabeça, e bola para frente”, afirmou o zagueiro nesta quinta-feira.

Ele também contou que treinou duro durante a semana chutes de fora área, trabalho recompensado com o golaço no Pacaembu. Um tiro preciso, indefensável ao goleiro da equipe chilena.

“Venho treinando bastante isso, essas batidas de fora da área. Ontem fui feliz de novo. Foi um gol importante, assim como a nossa classificação”, completou o jogador.

O 5 a 0 permitiu ao São Paulo alcançar as semifinais da Copa Sul-Americana e começar a sonhar mais seriamente com um título na temporada. Antes, porém, a equipe de Ney Franco enfrentará o Grêmio pela Brasileirão, almejando lhe roubar a vice-liderança do campeonato.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*