Dependente químico, Flávio Donizete recebe alta após quase cinco meses

Flávio Donizete, que revelou há quase cinco meses sua dependência química, recebeu alta da clínica de reabilitação onde se tratava em Arthur Nogueira (SP). O zagueiro de 34 anos foi surpreendido com a boa notícia, que foi mostrada no programa de Geraldo Luis, da Record.

No anunciou de sua alta, o atleta campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial com o São Paulo reencontrou a sua família e ainda foi informado que poderá fazer uma avaliação técnica na Portuguesa para retomar a sua carreira.

“Eu não sei se vou voltar a jogar, mas estou fazendo o possível e o impossível para que isso aconteça. A chama continua acesa de voltar a jogar, de fazer parte de uma equipe”, declarou Donizete, que, a princípio, só receberia alta em fevereiro de 2019.

“Eu estava morto. Na verdade, a droga acabou me paralisando naquele momento. Mas tive essa oportunidade de dar a volta por cima e estou tentando a cada dia fazer meu melhor para a minha vida e meus familiares. É um pequeno começo, porque eu tenho muito mais a crescer como ser humano, como pai”, completou.

Revelado na base do Tricolor, Flávio Donizete teve passagens por Portuguesa, América de São José do Rio Preto, Atlético de Alagoinhas, Nacional e Taboão da Serra após sua passagem vitoriosa em dois anos como profissional no clube do Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*