Denis tem alta e deverá ser substituído entre inscritos no Estadual

Um dia depois de passar por cirurgia no ombro direito, o são-paulino Denis recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira. Ele seguiu para casa e, nos próximos dias, iniciará trabalho de fisioterapia no Reffis.

Como a previsão de recuperação é de até seis meses, o reserva imediato de Rogério Ceni será substituído na lista de inscritos do Campeonato Paulista – o regulamento permite troca de um jogador da posição em caso de lesão.

Ainda não está confirmado se o substituto será Léo, atual quarto nome da posição no elenco, ou Lucas Perri, garoto de 17 anos que será promovido ao profissional a partir de segunda-feira. A promessa fez parte do grupo da Seleção Brasileira sub-20 na última edição do Sul-americano.

Neste momento, a primeira opção para substituir Rogério Ceni em alguma eventualidade é Renan Ribeiro. O reserva já ficou no banco na quarta-feira, em duelo contra o uruguaio Danubio. É provável que ele receba chances durante o Campeonato Paulista, competição em que Muricy Ramalho já utilizou Denis neste ano. “Ele está se preparando como o Denis, porque sabe que, de repente, tem oportunidade”, disse o técnico, nesta sexta-feira.

SPFC – Site Oficial

Substituto imediato de Rogério Ceni, goleiro são-paulino só deverá ter condição de jogo novamente em agosto

Contratado em 2009 após passagem pela Ponte Preta, Denis tem vínculo até agosto de 2016. O procedimento cirúrgico ao qual foi submetido na quinta-feira se tratou de uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum, no ombro direito, local em que ultimamente vinha se queixando de dores para o departamento médico.

Um comentário em “Denis tem alta e deverá ser substituído entre inscritos no Estadual

  1. NÃO GOSTEI DO NOVO SITE. ALIÁS MUDARAM PORQUE? GOSTARIA QUE TIVESSEM FEITO UM SITE MAIS LÓGICO, ESTE FICOU UMA PORCARIA. ALIÁS, NÃO É PRIVILEGIO DE VOCES, SE OLHARNOS OS SITES SÃO TODOS SEM IMAGINAÇÃO, DIFÍCEIS DE ACHAR O QUE É NECESSÁRIO E POR AÍ VAI.FIZERAM O MESMO COM O TERRA, CAIXA, RECEITA FEDERAL E OUTROS, UMA PORCARIA. O SITE TEM QUE TRAZER AS NOTICIAS DO SÃO PAULO E SÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*