Denis se destaca em treino realizado na sede social do São Paulo

Após treinarem no gramado do Morumbi na manhã desta quarta-feira, os comandados de Muricy Ramalho realizaram as atividades da parte da tarde na sede social do São Paulo, local que dificilmente recebe atividades do time.

No treino tático, o treinador montou a equipe titular com Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec. Vale lembrar que Luis Fabiano segue em tratamento de uma lesão na coxa direita, sofrida em Orlando.

O destaque das atividades, porém, foi o goleiro reserva Denis. O arqueiro, segundo goleiro da equipe de Muricy Ramalho, se diz preparado para entrar assim que for solicitado.

– Todos estão aqui para treinar firme e dar o seu melhor. E comigo não é diferente. Consegui fazer um bom treino, mas isso é resultado do trabalho. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar quando precisar – disse, ao site oficial do clube.

Rogério Ceni anunciou em abril que este será seu último ano como jogador profissional. A diretoria ainda não fala se permanecerá com os arqueiros da fora ou trará alguém de fora quando o ídolo e capitão tricolor se aposentar.

O treino no campo do clube durou cerca de 45 minutos. Nesta quinta-feira, o elenco volta a treinar no CT da Barra Funda, que foi alugado pela seleção americana durante a Copa do Mundo.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Denis se destaca em treino realizado na sede social do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*