Denis reprova atitude de Calleri: “Não tinha necessidade de falar com o juiz”

O empate contra o Flamengo por 2 a 2 foi conquistado com muito sacrifício pelo São Paulo, principalmente após a expulsão de Calleri por reclamação no segundo tempo. O atacante disse que estava sendo perseguido pelo juiz Elmo Alves Resende Cunha e que recebeu o cartão vermelho por ser argentino. Nesta segunda-feira, o goleiro Denis, que já foi capitão da equipe, mostrou que não concorda com o que foi feito e falado pelo companheiro.

– Ontem, é verdade que a arbitragem deixou a desejar um pouco. Mas não acredito que tenha essa perseguição pelo fato de ser argentino. Mas, se ele imagina que tenha algo, não pode falar com o juiz, que é soberano na partida. Pelo que o Calleri falou para nós, ele fez uma pergunta para ele. Mas também, com um cartão amarelo, não tinha a necessidade de falar com o juiz. Ele tem de manter a cabeça tranquila – afirmou o defensor são-paulino.

Com a expulsão, Calleri será desfalque na partida de quinta-feira, contra o Sport, que será realizada no estádio do Morumbi. Para Denis, o camisa 12 fará falta.

 – Ele é um cara que nos ajuda muito não só marcando gols, mas também porque volta e ajuda muito na marcação – ressaltou o goleiro.

O atacante argentino retornará no clássico do próximo domingo, contra o Santos e corre o risco de tomar um gancho. Isso porque, além de ser julgado pelo STJD (sem data marcada), ele retornará pendurado com dois cartões amarelos. Na temporada, o gringo é o principal artilheiro do São Paulo, com 15 gols marcados.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Sport

Data: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo  Caio (Lugano) e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo (Alan Kardec).
Desfalques: Calleri (suspenso), Centurión, Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)

 

Fonte: Globo Esporte

15 comentários em “Denis reprova atitude de Calleri: “Não tinha necessidade de falar com o juiz”

  1. Ovidio, nome de meu pai e de respeito,
    voce nao foi claro quanto a q tipo de comentarios vc se refere como

    bando de comentários imbecis que infestam o local! Tenho a impressão que se trata de a corja de “curintianos” enrustidos querendo semear discórdia em nosso meio!

    seja claro para mim formar opiniao, nao preciso de auxiliio de PP, para formar minha opiniao porq se for sobre denis di mierda, vc ‘e q o ku rinti anus enrustido, agora se nao for me desculpe de pronto.

  2. Paulo Pontes, vejo a sua coluna diariamente, porém não da pra suportar o bando de comentários imbecis que infestam o local! Tenho a impressão que se trata de a corja de “curintianos” enrustidos querendo semear discórdia em nosso meio!

  3. E a sua responsabilidade em Lá Paz onde pois a classificação em risco sendo expulso infantilmente?

    Frangueiro, mal companheiro, cai fora do SPFC seu arrogante chama gol!

  4. O q esse fdp fez en La Paz ?¿?¿?¿ ja esqueceu seu otario?¿?¿?¿?¿?
    So kolokou a classificaçao em risco, com sua atitude de pipokkkkero
    fazendo cera , sendo culpado do gol e sendo expulso justamente e deveria ter sido expulso antes,
    agora quer falar de um colega q fez dois gols e leva porrada e fica quieto, como jogador pode sim falar com o juiz, desde q com respeito.
    Fica quieto tereza di mierda.

  5. A unica esperança é que não renovem o contrato… vence em agosto pelo que sei… mas creio que sendo campeão da liberta, o clube renova, caso contrário “tchau querida !” kkkkkk

  6. Pelos comentários, você percebeu que andou falando demais né Dênis;

    Os seus assessores em relações públicas, deveriam te preparar melhor para não falar sobre o que não é da sua conta e o Carlos Gallo, te preparar melhor tecnicamente pois, a despeito de você ter sido o melhor em campo ontem, o primeiro gol do flamengo você rebateu errado a bola.

    Procurar se esforçar mais e falar menos

  7. Ultimamente tenho visto o poste mijando no cachorro, não é surpresa o Denis ser ruim como é, e querer cobrar alguma coisa do principal jogador do time.

  8. Acho que você não tem necessidade de rebater toda bola e principalmente para o meio da área!!

    Faltou culhões para vocês chegarem em cima do juiz!!!

    PROJETO DE GOLEIRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*