Denis recusa falar em título da Libertadores e se defende de críticas

O goleiro Denis viu o São Paulo sofrer três gols contra o Toluca (3 a 1), no México, nesta quarta-feira, mas mesmo assim conseguiu comemorar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Depois da partida, Denis se recusou a falar sobre a possibilidade de título no torneio.

“Temos que focar uma coisa de cada vez, o importante foi a classificação”, falou Denis, ao ser questionado sobre o título.

Nesta quarta o goleiro voltou de suspensão, entrou no time titular, mas perdeu a braçadeira de capitão. Criticado por parte da torcida, ele se defende.

“O importante  ter a confiança da diretoria, eu não saí de campo por escolha dele, mas sim por expulsão tentando ajudar a equipe. Cumpri suspensão e agora estou de volta”, falou Denis, que comemorou a vaga nas quartas, contra o vencedor do confronto entre Atetico-MG e Racing.

“Essa comemoração é da classificação, é sabendo a luta que foi, nossa equipe não era acreditada. Ninguém acreditava, então é felicidade. A equipe fez um bom trabalho e fizemos um saldo muito importante hoje pudemos jogar com mais tranquilidade”, disse.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Denis recusa falar em título da Libertadores e se defende de críticas

  1. Frangueiro, chama gol, não tem nem cara de goleiro, será que não tem nenhum diretor macho que manda para falar para o preparador de goleiro Carlos outro enganador, que ele aconselhe o técnico a tirar este frangueiro, este sim é goleiro de condomínio.

  2. Esse cara se acha só porque ficou 10 anos na reserva do RC se acha no direito de falar asneiras ,ele não é nem nunca será um titular do SP pois não tem qualidade tecnica suficiente para isso,se tivéssemos uma diretoria decente ao inves dessa velharada amadora ja teríamos contratado um goleiro decente pra vestir a camisa 1 do SP essa é a verdade.

  3. Com esse chama gol nao vai, bola na pequena área é do goleiro, as três bolas que foram pro gol entraram,,,…. Fora Denis nem renovem o contrato do Alencar II.

  4. Dá-lhe, dá-lhe, meu tricolor…. passamos…. camisa que entorta varal….
    Mas vou falar uma coisa…. como esse Denis é ruim…. como um cara desses joga no tricolor…. o cara joga com peso nas canelas… joga de calça jeans molhada….. e além do mais, é o maior mão de alface do universo…. complicou um jogo fácil do São Paulo…. aff

  5. kkkkk, esse denis hkkkkkk

    Gente não adianta o soberano com bauza será isso : tenta fazer o resultado em casa e se fecha fora , ate agora vem dando certo

    Espero que amanha o STF diminua um pouquinho a vergonha internacional que está passado o Brasil colocando o cunha no seu devido lugar

    Vou assistir o jogo do galo gay e depois comento aqui

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.